Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Uma Advogada Extraordinária | Semelhança com figura pública levanta especulações

Uma Advogada Extraordinária | Semelhança com figura pública levanta especulações

O sucesso do drama Uma Advogada Extraordinária (Extraordinary Attorney Woo) também levou o projeto a se tornar alvo de especulações após o 12º episódio. Já transmitido na Coreia do Sul, mas ainda não disponível na Netflix, o capítulo foca em uma ação judicial entre uma seguradora e casais que trabalham na empresa, após apenas as esposas terem sido demitidas sob pretexto de reestruturação de funcionários. 

No episódio, a atriz Lee Bong Ryun (Hometown Cha-Cha-Cha) fez uma aparição especial como a advogado Ryu Jae Sook, que representou as funcionárias da companhia de seguros. Após a transmissão do episódio, espectadores expressaram a opinião de que a história da personagem era parecida com a de Park Won Soon, ex-prefeito de Seul que trabalhou como advogado antes de sua campanha para prefeito. Durante seu mandato, foi acusado de assédio sexual por sua secretária de longa data.

Após a especulação de que a personagem Ryu Jae Sook foi baseada em Park Won Soon, a emissora ENA comentou: "Assim como todos os outros episódios, a história do episódio 12 foi extraída do nosso livro de casos. Não está relacionado a nenhuma pessoa em particular e pedimos que você evite interpretar e especular demais".

Os episódios finais de Uma Advogada Extraordinária irão ao ar nos dias 17 e 18 de agosto. Enquanto isso, no Brasil, o drama ainda está em seu 10º episódio pela Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code