Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

A plataforma de streaming Viki está cada vez mais recheada de novidades para os fãs de dramas asiáticos. Neste mês de agosto, vários lançamentos da Coreia do Sul, Japão, China e Tailândia já estão confirmados. Confira abaixo quais são os títulos, sinopse, data de lançamento e prepare-se para a sua próxima maratona! 

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

Poong, The Joseon Psychiatrist

Yoo Se-Poong (Kim Min-Jae, de Dali and Cocky Prince, Do You Like Brahms e também Park Eun Bin de Extraordinary Attorney Woo) é um médico da família real. Ele se envolve em uma conspiração e isso o leva a ser expulso do palácio real, então ele começa a trabalhar na estranha, mas bonita, vila de Gyesu. Lá, Yoo Se-Poong conhece Seo Eun-Woo e Gye Ji-Han ( Kim Sang Kyung) e se torna  um médico que trata doenças físicas dos pacientes e também suas dores mentais.

Origem: Coreia do Sul | Estreia: 01 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

Close Friend 2 

Pierce (Ohm Thitiwat Ritprasert) é um produtor musical que namora Typhoon (Fluke Natouch Siripongthon) há vários anos. Eles estão completamente apaixonados e seu relacionamento sobreviveu a todos os tipos de desafios. Mas há um problema que eles ainda precisam enfrentar – se assumir para os pais de Pierce. Na verdade, dizer a sua mãe e seu pai quem Typhoon realmente é para ele é um grande problema para Pierce, pois ele originalmente disse a eles que Typhoon era um amigo mais jovem. O casal tenta pensar em uma maneira de passar despercebido quando eles vão ficar com os pais de Pierce. Mas isso prova ser complicado – e a família começa a criar suas próprias suspeitas!

Enquanto isso, Ray (Panuwat Kerdthongtavee) está em um relacionamento com Jedi (Warodom Khemmonta) – mas também há complicações! A fim de promover sua carreira e a de uma jovem cantora pop, Jedi é informado de que deve fingir estar em um relacionamento romântico com ela. Isso envolve manter seu relacionamento real com Ray em segredo. Uma preocupação logo aparece - quando alguém parece determinado a descobrir a verdade... e revelá-la ao mundo!

Origem: Tailândia | Estreia: 05 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

Mr. Bad

Nan Xing (Shen Yue) é uma jovem que gosta de escrever em seu tempo livre. Ela escreveu um romance baseado em um passado distante, cujo antagonista se chama Xiao Wu Di (Chen Zhe Yuan). Este último é um lutador feroz, e é tão astuto e manipulador quanto possível. Um dia, em um surto de desespero, Nan Xing faz um desejo para que Xiao Wu Di ganhe vida e a ajude. Mas o velho aviso “tenha cuidado com o que você deseja” soa verdadeiro depois que Xiao Wu Di aparece de repente diante dela! Para seu espanto, Xiao Wu Di resolve ficar no mundo real e até insiste em se tornar seu vizinho. Ele também promete ajudá-la sempre que ela precisar de ajuda – mesmo quando isso envolve assuntos do coração. Na verdade, Nan Xing não quer nada além de encontrar o amor com o homem dos seus sonhos. Mas quando Xiao Wu Di começa a se apaixonar por ela, as coisas ameaçam ficar muito confusas. Um homem que começou como um vilão de sua imaginação pode se tornar seu Romeu? Ou será que “Sr. Bad” faz jus ao seu nome?

Origem: China | Estreia: 08 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

One Night Morning (05/08) 

Uma história de oito casais diferentes com relacionamentos fugazes e delicados e seu “café da manhã simples”, como se para compensar o que está faltando no corpo e na alma depois de passar uma noite juntos, incluindo um homem que se reencontra com um ex-colega de escola que ele continua a ter sentimentos por; o primeiro encontro de um estudante universitário com uma garota que ele conheceu por meio de um aplicativo de encontros; amigos sexuais, que continuam com seu relacionamento bastante profissional.

Origem: Japão | Estreia: 08 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

I want to Hold Aono-kun So badly I could Die 

O estudante do ensino médio Ryuhei Aono (Shori Sato) ouve uma confissão de amor de seu colega  Yuri Kariya, que frequenta a mesma escola. Yuri Kariya também diz a ele que ele é o primeiro homem com quem ela falou. Eles começam a namorar, mas, duas semanas depois, Ryuhei Aono morre em um acidente de carro. Yuri Kariya está perturbada e tenta se matar. Neste momento, Ryuhei Aono aparece novamente como um fantasma. Ele tenta desesperadamente convencê-la a não se matar e diz que vai ficar com ela. Um dia, Yuri Kariya sugere que Ryuhei Aono possua seu corpo. Desde então, Ryuhei Aono mostra diferentes personalidades e tenta possuir outros corpos.

Origem: Japão | Estreia: 10 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

If You Wish Upon Me

Yoon Gyeo Ree (Ji Chang Wook) é um jovem que não conhece nada além de miséria desde criança. Ele foi abusado quando ainda era um menino, e passou um tempo tórrido no orfanato onde foi criado. Ele então passou um tempo em um centro de detenção juvenil. E como adulto, as coisas não melhoraram, levando-o a cumprir pena na prisão. Espancamentos e miséria são tudo o que ele conhece, e ele se encontra no fim de suas forças, finalmente enfrentando o vazio, mas as coisas começam a mudar para ele. Lá ele conhece o incansável Kang Tae Sik (Sung Dong Il), um homem de meia-idade que lidera a equipe de voluntários nas instalações. Kang Tae Sik criou uma unidade chamada Team Genie, que se dedica a conceder aos pacientes moribundos seus últimos desejos. Não importa o que as pessoas peçam, o Team Genie fará o possível para que esses preciosos últimos desejos se tornem realidade. Ele também conhece Seo Yeon Joo (Choi Sooyoung), uma jovem enfermeira que se recusa a desistir de seus pacientes e tenta mantê-los fisicamente ativos o tempo todo. Trabalhar nesta instalação ajudará a mudar a vida de Yoon Gyeo Ree? Ou é tarde demais para mudar seu destino?

Origem: Coreia do Sul | Estreia: 10 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

Takara-kun & Amagikun

Takara Shun, um estudante do ensino médio que pertence a um grupo popular da classe, e Taichi Amagi, um menino puro que não é um tipo notável, mas é querido pelas pessoas, percebem seu amor um pelo outro. Mesmo que eles comecem a namorar em segredo, é difícil ser honesto.

Origem: Japão | Estreia: 18 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

Good Job

Good Job segue a história conjunta de investigação e romance de um chaebol que leva uma segunda vida como detetive e uma mulher com super visão. Eun Sun Woo (Jung Il Woo, Bossam) é um chaebol entre chaebols que possui o grupo Eunkang e também administra uma agência de detetives. Desde tenra idade, Eun Sun Woo mostrou uma mente brilhante e habilidades atléticas surpreendentemente incomparáveis. Ele é uma figura completamente diferente em suas duas vidas como detetive e como presidente de um grupo, mudando facilmente de vaidoso para cavalheiro.

Don Se Ra (Kwon Yu Ri Bossam) é uma pessoa alegre que nasceu com super visão. A fim de esconder seus poderes, Don Se Ra usa um par de óculos grossos para usar secretamente sua habilidade. Enquanto assume vários bicos para ajudar as pessoas ao seu redor, ela conhece Eun Sun Woo e começa uma história de amor caótica.

Origem: Coreia do Sul | Estreia: 24 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

Ossan’s Love

Haruta Soichi é um homem solteiro de 33 anos que não é popular entre as mulheres. Ele trabalha em uma imobiliária e mora com os pais. No entanto, um dia, sua mãe se afasta dele e ele tem que viver de forma independente. Soichi não sabe coisas básicas como cozinhar ou lavar suas roupas. Ele então decide morar com Maki Ryota, uma colega de trabalho que é boa em tarefas domésticas. Um dia, Ryota e Kurosawa Musashi, um colega de trabalho gay, confessam seus sentimentos a Soichi.

Origem: Japão | Estreia: 26 de agosto

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

A Female Student Arrives At Imperial College

Sang Qi (Zhao Lu Si) cresceu na fronteira do Império, onde se tornou uma jovem de espírito livre, enérgica e inteligente. Yan Yun Zhi (Xu Kai Cheng, Dança da Fênix, Amor Bem Intencionado Temporada 2), enquanto isso, é o novo chefe interino do prestigioso Imperial College – um lugar onde os melhores estudiosos do país são treinados. Yan Yun Zhi prometeu ser honesto e retomar a faculdade. Sang Qi decide visitar a faculdade e ver como é Yan Yun Zhi por conta própria, mas o primeiro encontro entre eles é problemático – pois ela para o caminho de sua carruagem antes que ela colida com uma nobre. Sang Qi também encontra Zhuo Wen Yuan (Ren Hao), seu amigo de infância, que agora reside na capital. Ela diz a ele que prometeu entrar no Imperial College – que geralmente recruta apenas jovens de famílias nobres. Embora a tarefa seja difícil, ela não desistirá facilmente, pois espera cumprir o último desejo de seu falecido irmão mais velho. Mas quando ela começa sua busca para ganhar aceitação no prestigioso instituto, parece que tanto sua amiga de infância quanto o diretor da faculdade começaram a desenvolver sentimentos por ela!

Origem: China | Estreia: Em breve

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

The Autumn Ballad

A história de uma jovem espirituosa chamada Qiu Yan (Qiao Xin) e um duque distante e frio chamado Liang Yi (Jeremy Tsui), que passa a lutar entre si com inteligência e ousadia para entender e acompanhar um ao outro. Qiu Yan é a filha mais velha menos favorecida da Mansão Qiu. Ela conseguiu colher a felicidade passo a passo contando com seus próprios esforços e sabedoria.

Origem: China | Estreia: Em breve

Novos dramas asiáticos chegam ao Viki em agosto de 2022

The Eternal Love 3

Oh não, Qu Tan'er (Liang Jie, The Day of Becoming You) viajou no tempo novamente! Desta vez, ela chegou a um mundo onde os papéis de gênero foram invertidos e os homens são tratados como desiguais em relação às mulheres. Mo Lian Cheng (Xing Zhao Lin, You Are My Destiny) é um dos solteiros elegíveis que se junta à seleção do palácio, mas descobre que está sendo perseguido pela princesa descarada que fará qualquer coisa para ganhar seu coração. Ele finalmente se lembrará dela para se tornar seu marido pela terceira vez? Esta é a terceira parte da série depois de The Eternal Love e The Eternal Love 2.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code