Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Yumi’s Cells 3? Diretor fala sobre possibilidade de nova temporada e quer Timothée Chalamet no elenco

Yumi’s Cells 3? Diretor fala sobre possibilidade de nova temporada e quer Timothée Chalamet no elenco

Yumi's Cells é um dos grandes sucessos atuais da televisão coreana. Duas temporadas de grande sucesso foram lançadas, transformando a famosa webtoon em um drama com Kim Goeun (Goblin) e Park Jinyoung (He Is Psychometric) no elenco principal. Agora, os fãs se questionam sobre a possibilidade de uma terceira temporada.

Em entrevista recente com a equipe de produção de Yumi's Cells ao portal Sports Seoul, o diretor Lee Sang Yeop comentou o que acha sobre esticar a série para mais uma temporada: "Acho que preciso fazer uma pausa, pois trabalho há muito tempo. Se decidirmos fazer a terceira temporada, devemos retomar nossas conversas."

Embora a resposta seja vaga, não descarta a possibilidade de voltarem a trabalhar em Yumi's Cells após um merecido descanso à equipe e atores. 

Na mesma entrevista, o diretor ainda revelou interesse em escalar um grande ator para o papel de Shin Soonrok, e a equipe já possui um artista de renome mundial em mente:  "Acho que haverá um alvoroço a partir do momento em que eu mencionar um ator específico para o papel de Shin Soonrok. Cá entre nós, nós temos dito que uma estrela como Timothée Chalamet deveria assumir o papel."

Apesar de ser uma brincadeira, não é impossível que grandes nomes do cinema internacional possam se juntar a uma temporada futura de Yumi's Cells para ao menos uma participação especial, considerando o sucesso de crítica e audiência do k-drama. No entanto, nada foi confirmado até o momento. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code