Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lee Jung Jae (Round 6) testa positivo para COVID-19 após Emmy Awards

Lee Jung Jae (Round 6) testa positivo para COVID-19 após Emmy Awards

O ator Lee Jung-jae, de 49 anos, se tornou o primeiro sul-coreano a conquistar o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama, no Emmy 2022, por sua performance em Round 6 (Squid Game), sucesso de crítica e audiência da Netflix. Após a cerimônia, o astro retornou para a Coreia do Sul e testou positivo para COVID-19.

A notícia foi dada nesta ferça-feira, 20 de setembro, pela agência Artist Company. "De acordo com o protocolo de controle de doenças, o ator Lee Jung Jae foi submetido a testes de PCR depois que retornou à Coreia em 18 de setembro, e seus resultados deram positivo", afirmou a agência em comunicado.

"O ator Lee Jung Jae atualmente interrompeu todas as suas atividades programadas e está se auto-isolando de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde do governo. Nossa agência seguirá estritamente as diretrizes das autoridades de saúde e fará o possível para ajudar nosso ator a se concentrar inteiramente em sua recuperação, enquanto considera sua saúde nossa principal prioridade”.

Relembre o trailer da primeira temporada de Round 6:


Sinopse: Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code