Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sweet Home | Cantora BIBI cancela participação no drama coreano

Sweet Home | Cantora BIBI cancela participação no drama coreano

Foi anunciado no começo desse mês que a cantora coreana BIBI, dona de sucessos como The Weekend e Kazino, faria sua estreia como atriz através da segunda temporada de Sweet Home, drama original da plataforma de streaming Netflix. No entanto, ela cancelou sua participação no projeto.  

Segundo informado pela imprensa coreana, BIBI já havia começado até mesmo a filmar suas cenas no projeto, mas desistiu do papel logo em seguida. Segundo a agência da cantora, BIBI deixou o elenco de Sweet Home devido a conflitos de agenda. 

Ainda não foi revelado qual atriz ficará em seu lugar na série da Netflix.


Mais sobre Sweet Home 

Baseada em uma webtoon homônima de Kim Carnby e Hwang Young-chan, o drama de terror Sweet Home chegou ao catálogo da Netflix em 2020 e se tornou a primeira série sul-coreana a entrar para o TOP 10 de programas mais vistos do streaming nos Estados Unidos. 

Após seu sucesso, a Netflix renovou o k-drama para mais duas temporadas, que ainda não têm previsão de estreia. Song Kang, Lee Si Young, Lee Jin Wook, Park Gyu Young e Go Min Si devem retornar para os novos episódios, ao lado dos recém adicionados Yoo Oh Sung, Oh Jung Se, Kim Moo Yeol, Jung Jinyoung e BIBI.

Relembre o trailer da primeira temporada de Sweet Home:


Sinopse: Após perder a família, o estudante Cha Hyun-su se muda para um novo apartamento, onde enfrenta situações chocantes e precisa lutar para sobrevier em um mundo à beira do colapso.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code