Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ministério da Defesa Nacional fala sobre serviço militar do BTS

Ministério da Defesa Nacional fala sobre serviço militar do BTS

O serviço militar dos integrantes do BTS ainda é tema de debate na Coreia do Sul. Nesta terça-feira, 20 de setembro, o Ministro Lee Jong Seop da Defesa Nacional foi novamente questionado sobre o assunto por Min Hong Cheol, membro do Partido Democrático da Coreia.

Min perguntou: "A questão do serviço militar do BTS não está sendo decidida por meio de uma pesquisa de opinião. A decisão sobre se o grupo servirá ou não nas forças armadas realmente pode ser feita por meio de uma pesquisa?"

Em resposta, o Ministro Lee disse: "Para reiterar a posição do Ministério da Defesa Nacional, não há mudança na posição existente de que é difícil expandir o sistema de serviço alternativo em termos de justiça das obrigações do serviço militar no Problema do serviço militar do BTS."

Quanto às pesquisas de opinião, vários meios de comunicação e pelo Comitê de Defesa da Assembleia Nacional buscam a opinião pública para determinar se artistas da cultura pop como o BTS, que contribuíram significativamente para a promoção da Coreia do Sul, deveriam ser autorizados optar por um serviço alternativo em vez dos serviços militares obrigatórios. 

A pesquisa atingiu, até o momento, 1018 indivíduos maiores de 18 anos, dos quais 60,9% votaram a favor de serviços alternativos para celebridades de prestígio. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code