Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Os dramas BLs chegaram com força na Coreia do Sul: nos últimos anos, vários k-dramas focados em Boys Love (romance entre garotos) chegaram às plataformas de streaming coreanas, e muitos deles podem ser assistidos gratuitamente e com legendas em português pelos fãs brasileiros através do Viki.

Não sabe por onde começar? Confira essas dicas de dramas coreanos BLs para assistir grátis: 

10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Cherry Blossoms After Winter

Seo Hae Bom (Ok Jin Uk) é um garotinho de sete anos que perdeu os pais e foi morar com uma família adotiva. Nesse novo lar, ele conhece seu irmão adotivo, Jo Tae Seong (Kang Hee), que tem a mesma idade que ele. Seo Hae Bom ficou muito impressionado com seu novo irmão – ele vê em Jo Tae Seong tudo o que não tem: o menino é alto, bonito, popular, atencioso e digno de amor e atenção. O pequenino Seo Hae Bom se vê como inferior e se sente realmente tocado pela bondade da família que o acolheu.

As coisas mudam um pouco para a dupla quando eles passam a estudar na mesma turma no ensino médio. Agora eles estão passando muito mais tempo juntos, em casa e na escola. Apesar de eles já se amarem quase como irmãos, com toda essa proximidade, uma inesperada fagulha de romance começa a surgir entre os dois – mas será que o Cupido vai cooperar com isso?


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Color Rush

Vivendo com uma cegueira neurológica que limita sua capacidade de enxergar cores, Yeon Woo (Yoo Jun) cresceu em um mundo que parece muito diferente daquele que a maioria das pessoas está acostumada a ver. Capaz apenas de distinguir diferentes tons de cinza, Yeon Woo sabe que o mundo é cheio de cores, mas ele nunca as viu por si mesmo. Pelo menos, não até o dia em que Yoo Han (Hur Hyun Jun) surge de repente em seu mundo.

Como que por obra do destino, a vida de Yeon Woo muda para sempre no dia em que ele conhece Yoo Han. Apaixonando-se pelos muitos encantos do garoto, Yeon Woo fica atordoado com a onda de emoções inesperadas que ele sente cada vez que Yoo Han está perto. O mais surpreendente é a onda de cores que inunda o mundo sempre que Yoo Han aparece. Será que esse é um sinal de que Yoo Han é seu destino? 

Enquanto Yeon Woo reflete sobre seu destino, sua tia Yi Rang (Yeon Min Ji) procura desesperadamente pela irmã que desapareceu anos atrás. Unindo-se à sua tia nessa missão, Yeon Woo recruta a ajuda de Yoo Han, e juntos eles procuram por sua mãe. Conforme eles investigam mais a fundo o mistério envolvendo o desaparecimento, uma história inesperada começa a se desdobrar. Será que esses garotos predestinados conseguirão solucionar o mistério de uma mãe desaparecida enquanto desvendam os mistérios de seus próprios corações?


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Color Rush 2

Choi Yeon Woo (Yoo Jun) é um estudante do ensino médio e um “mono” — uma pessoa que vê o mundo em preto e branco, monótono e sem vida. Mas para cada mono, há um “probe” — uma espécie de alma gêmea que permite que o mono veja o mundo em cores. O probe de Yeon Woo é um rapaz chamado Yoo Han, e os dois desenvolvem uma bela amizade que floresce em romance. Mas conforme o relacionamento deles se intensifica, acontecem coisas misteriosas e desagradáveis, e Yoo Han desaparece, junto com sua mãe.

Yeon Woo está decidido a fazer o que for preciso para encontrar seu “probe” e sua mãe. Um colega de classe chamado Se Hyun (Hyuk) fica sabendo do problema de Yeon Woo e decide ajudá-lo, e uma estreita amizade se desenvolve entre os dois. Mas Se Hyun esconde um segredo, e Yeon Woo pode estar prestes a descobrir a verdade... Enquanto isso, Yeon Woo não está sozinho — outros monos estão mais próximos do que ele pode imaginar, incluindo uma garota mono que está procurando por sua própria probe. E um produtor de TV também aparece em cena, e quer desvendar o mistério do mono-probe!


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

At a Distance, Spring is Green

Yeo Joon (Park Ji Hoon), o belo filho de uma família rica, teve o que a maioria das pessoas só sonham em ter. No primeiro ano como estudante de economia de uma prestigiada universidade, ele parece perfeitamente à vontade, correspondendo às expectativas de todos em relação a ele. Mas o que sua charmosa aparência mostra é muito diferente do que ele esconde em seu íntimo. Sofrendo mais do que se imagina, o que Yeo Joon precisa mais do que qualquer coisa é de um amigo. Infelizmente, encontrar um verdadeiro amigo é mais fácil na teoria do que na prática.

Designado para trabalhar em dupla em um projeto de classe, Yeo Joon sente-se inexplicavelmente atraído por seu parceiro, Nam Soo Hyun (Bae In Hyuk). Soo Hyun, estudante do terceiro ano do mesmo programa, é um aluno aplicado que não tem tempo para riquinhos mimados. Apesar do início conturbado, Yeo Joon e Soo Hyun eventualmente passam a se aceitar como são, e, muito lentamente, um vínculo de amizade começa a se formar entre eles. Polares opostos em todos os sentidos, eles têm pouca coisa em comum, mas a amizade é real e lhes proporciona a força necessária para enfrentar os desafios da vida.

Mas essa amizade é colocada à prova quando Kim So Bin (Kang Min Ah) entra em cena. Será que a amizade improvável de Yeo Joo e Soo Hyun desmoronará quando o amor começar a florescer?


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Love Class

Cha Ji Woo (Han Hyun Jun) é um estudante do segundo ano de Comunicação de Massa e Jornalismo. Ele tem a estatura baixa e é muito gentil por natureza. Além disso, está apaixonado por (Ryu In A), uma de suas colegas de classe. No entanto, ela está sendo perseguida por um indivíduo misterioso e, como consequência, tem medo de todos os homens — exceto o bondoso e inofensivo Ji Woo. O problema é que ela não o vê realmente como um homem, e isso não ajuda o caso de Ji Woo, embora ele não vá parar por nada para protegê-la.

Um dia, porém, uma aula da universidade exige que os estudantes façam duplas de "casais" para concluir um projeto sobre amor. Todos formam "casais" heterossexuais. No entanto, Yu Na e uma colega apaixonada pelo professor dela decidem se unir como um "casal" do mesmo sexo. Isso quer dizer que Ji Woo deve formar um "casal" com um estudante veterano alto e confiante que jamais havia conhecido antes, chamado Lee Ro Ah (Kim Tae Hwan). Após começarem a trabalhar juntos, Ji Woo passa a se perguntar se Ro Ah gosta dele. Sendo esse o caso, poderiam seus sentimentos por Yu Na serem equivocados? E poderia ele, também, desenvolver afeição por Ro Ah?


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Semantic Error

Chu Sang Woo (Jae Chan) é um estudante calouro de ciência da computação que valoriza a razão, as regras e um senso rígido do que é certo acima de tudo. Como parte de seu trabalho universitário, ele é instruído a trabalhar em um projeto em grupo para as artes liberais, no qual o grupo é obrigado a fazer uma apresentação final para passar no módulo, mas como o resto do grupo — do qual ele não sabe nada — decidiu deixá-lo para fazer todo o trabalho por conta própria, ele decide remover os nomes do grupo e fazer a apresentação em seu nome.

Mas mal sabia ele que, quando fizesse isso, daria um duro golpe nas perspectivas acadêmicas de um estudante veterano, chamado Jang Jae Young ( Park Seo Ham). Esse último, um estudante de design, é o oposto extremo de Chu Sang Woo. Ele é estiloso, divertido e — acima de tudo — extremamente popular. Ele é o mais próximo que uma faculdade tem de uma superestrela! Mas quando seu crédito pelo projeto de artes liberais é retirado, seus grandes planos de estudar no exterior são repentinamente jogados no ar. Ele procura Chu Sang Woo e pretende atormentá-lo, mas quando a dupla é forçada a trabalhar em conjunto, uma estranha atração começa a se desenvolver entre eles…


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

First Love, Again

Trezentos anos atrás, Yeon Seok (Jin Gun) milagrosamente conseguiu encontrar o amor de sua vida, uma bela jovem chamada Ha Yeon. No entanto, com ambos tendo um status social inferior, seu relacionamento estava condenado antes mesmo de começar. Devastado por seu amor não realizado, Yeon Seok estava determinado a encontrar Ha Yeon novamente em outra vida. Procurando uma maneira de manter suas memórias intactas, Yeon Seok se propõe a fazer o que é justo, e milagrosamente consegue. Mas mesmo depois de encontrar Ha Yeon em uma segunda vida, os obstáculos diante deles nunca permitiram que seu amor florescesse completamente.

Agora em sua terceira vida, Yeon Seok se recusa a desistir de encontrar Ha Yeon. Um popular romancista da web, Yeon Seok percorreu um longo caminho desde onde estava trezentos anos atrás, mas sem Ha Yeon, a vida simplesmente não é o que deveria ser. Imaginando quando o seu amor aparecerá, Yeon Seok se surpreende quando conhece o editor responsável por seu novo romance, o bonito e muito popular influenciador social Ha Yeon (Jeon Chang Ha). Chocado ao descobrir que seu amor perdido de muito tempo voltou como homem, Yeon Seok não quer nada com Ha Yeon. Mas à medida que os dois são forçados a se unir pelo trabalho, as coisas entre eles começam lentamente a mudar. 

Encontrando-se naturalmente atraído por Ha Yeon, Yeon Seok é forçado a se fazer uma pergunta muito importante: ele está disposto a desistir de um amor que durou três séculos ou ele pode aceitar Ha Yeon, seja como for?


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Ocean Likes Me

Desde que se conhece por gente, Han Ba Da (Han Gi Chan) tinha apenas um sonho na vida: abrir seu próprio restaurante de udon à beira-mar. Infelizmente, transformar esse sonho em realidade se mostrou muito mais difícil do que ele imaginava. 

Encontrando formas de superar os obstáculos inerentes a construir um negócio do zero, Ba Da transformou seu sonho em realidade, mas agora se vê diante de um novo conjunto de problemas. Incapaz de criar qualquer tipo de vínculo com seus clientes, Ba Da não tem ideia de como vai manter seu negócio funcionando. Para sua sorte, o destino está prestes a trazer exatamente o que ele mais precisa, e seu nome é Tommy (HOLLAND). Um músico fracassado sem futuro e sem ideia do que fazer a seguir, Tommy só recentemente voltou para sua cidade natal. Sem sonhos para correr atrás, Tommy começa a vagar sem rumo por sua vida aparentemente sem sentido. Mas seu ponto de vista pessimista sobre a situação toma um rumo inesperado após conhecer o charmoso Ba Da.

Inspirado pelos sonhos de Ba Da, Tommy se junta ao seu novo amigo para ajudá-lo a superar os obstáculos que se interpõem entre ele e a grandeza. Trabalhando lado a lado, Tommy e Ba Da se aproximam mais do que nunca. Mas será que algum deles vai ter coragem de sonhar com um futuro conjunto quando já está trabalhando tanto para realizar seus sonhos atuais?


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Oh! Boarding House

Sul Won (Shin Young Seok) é um jovem desempregado cuja mãe administra uma pensão econômica para estudantes e homens que não têm dinheiro suficiente para comprar ou alugar um apartamento por conta própria. Mas, quando sua mãe de repente precisa voltar para sua cidade natal na província, deixa o filho responsável pela pensão, o que, na prática, torna-o o proprietário.

Os moradores do lugar são de tipos bem variados. Tem um estudante de ensino médio, que também é primo de Sul Won, além de um ex-amigo da faculdade dele e Kim Chun Seo (Im Sung Kyun), um professor do ensino médio. Para completar, há também um estudante do terceiro ano de artes que sonha em se tornar autor de desenhos animados. À medida que os jovens passam mais tempo juntos, começam a formar um estreito vínculo de amizade na casa. Mas, quando Sul Won descobre que alguns dos inquilinos começaram a se apaixonar por ele, o Cupido pode acabar fazendo uma visita!


10 dramas coreanos BLs para assistir DE GRAÇA no Viki

Kissable Lips

Tendo passado os últimos quinhentos anos vagando pela história como um vampiro imortal, Kim Jun Ho (Kim Ji Woong) agora se vê cansado de sua existência sem fim. Tendo vivido mais vidas do que qualquer um deveria, Jun Ho sabe que a única maneira de acabar com sua vida miserável é beber do sangue de um humano de sangue puro e assim se tornar humano. Mas encontrar um puro-sangue não é tão fácil quanto se poderia pensar.

À beira de perder a esperança de encontrar um humano tão esquivo, Jun Ho fica chocado quando cruza o caminho de Choi Min Hyun (Yoon Seo Bin), um humano alheio que possui o raro sangue puro. Cativado pela inegável boa aparência de Jun Ho, Min Hyun é atraído pelo imortal que anseia por seu sangue. Mas aproximar-se de um vampiro vem com seu próprio conjunto especial de riscos, especialmente quando o vampiro que você atrai tem uma paixão imortal muito ciumenta. Tendo amado Jun Ho por mais anos do que ele pode contar, Kwon Hae Soo (Mun Ji Hu) fica arrasado quando descobre o plano de Jun Ho de trocar sua imortalidade por uma chance de viver e morrer como humano. Determinado a manter Jun Ho a salvo de sua própria tolice, Hae Soo elabora um plano para afastar Min Hyun.

Dividido entre o amigo que o apoiou por séculos e o humano que poderia lhe dar tudo o que ele deseja, Jun Ho agora está em uma encruzilhada crucial. Com sua própria existência em jogo, ele escolherá seguir sua cabeça ou seu coração?


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code