Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sato Company disponibiliza Kamen Rider grátis no YouTube

Sato Company disponibiliza Kamen Rider grátis no YouTube

Os episódios de Kamen Rider, uma das mais longevas séries do gênero tokusatsu, já estão disponíveis, gratuitamente e legendados em português, no canal da TokuSato no YouTube. Iniciada em 1971 com Kamen Rider Ichigo, é uma franquia de televisão e cinema do gênero tokusatsu, obras em live-action marcadas pelo uso de muitos efeitos especiais.

Kamen Rider é o exemplo mais famoso do gênero tokusatsu, que também conta com as franquias Super Sentai e Utraman. No Brasil, a série estreou em meados dos anos de 1980 na TV Manchete, depois também esteve na grade da FOX Kids, TV Globo, e, atualmente, com 3 séries (Black Kamen Rider, Kamen Rider ZI-O e Kamen Rider Black RX) disponíveis na Amazon Prime Video, licenciadas pela Sato Company.

A obra foi criada pelo mangaká Ishinomori Shotaro, um dos nomes mais importantes no universo do mangá, anime e tokusatsu. Além do televisivo, Kamen Rider rendeu também um mangá homônimo, lançado em 1972. A franquia é produzida até hoje pela Toei Company, e atualmente está na Era Reiwa, que começou em 2019 com a série Kamen Rider Zero-One, e já tem episódios planejados para 2023.


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code