Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cheer Up | Cena de agressão física divide opinião dos espectadores

Cheer Up | Cena de agressão física divide opinião dos espectadores

O drama coreano Cheer Up, da emissora SBS, está viralizando com as reações mistas do público quanto a uma cena do episódio 6, em que a personagem Tae Cho Hee (interpretada pro Jang Gyuri) revida as agressões físicas de seu ex-namorado. 

Na cena em questão, eles se encontram na rua e o ex-namorado confronta Tae Cho Hee, dando-lhe um tapa no rosto e em seguida perguntando como ela se atreveu a bloqueá-lo das redes sociais. A personagem permanece calma e diz "Só para deixar claro, você foi o primeiro a me bater" antes de revidar as agressões, dando uma joelhada nele e o batendo com sua bolsa.  O rapaz fica parado no chão e Tae Cho Hee diz para ele não procurá-la novamente. 

Assista ao vídeo:


A reação do público com a cena foi mista: embora muitos tenham gostado do momento refrescante por trazer a personagem dando uma lição em seu ex-namorado, parte do público também criticou a cena alegando que ela é pouco realista e que dificilmente um homem apanharia quieto de uma mulher como mostrado no drama. 

Alguns dos comentários destacados pelo All Kpop são: 

"Foi refrescante, mas foi super irreal"

"Mesmo que seja um drama, a diferença no tamanho do corpo físico é grande, então isso realmente não faz sentido"

"Indivíduos do sexo feminino não deveriam tentar copiar isso na vida real e deve apenas chamar a polícia"

No entanto, nos comentários do mesmo artigo, internautas discordam e explicam que a cena não é tão fictícia quanto possa parecer:

"Eles realmente acreditam que isso é irreal? Isso realmente pode acontecer, alguns homens não estão acostumados com as mulheres revidando, então eles ficam surpresos e apenas recuam" 

"Achei essa cena realmente refrescante (e provavelmente um dos destaques de Cheer Up). Os que comentam são provavelmente homens que temem que isso inspire as mulheres a revidar quando tratadas mal"

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code