Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RM (BTS) fala sobre indústria do k-pop e dá conselho a trainees

RM (BTS) fala sobre indústria do k-pop e dá conselho a trainees

RM (BTS) e Pharrell Williams estão prestes a lançar uma parceria musical e, na contagem regressiva para o single, foram os mais recentes convidados do Musicians on Musicians - Special Series da Rolling Stone Music Now. No bate-papo, RM falou um pouco sobre a indústria da música coreana e aconselhou os trainees, jovens que estão em treinamento para se tornarem idols.

"Na verdade, eu não sou um representante de todos aqueles na indústria. Eu sou apenas uma parte. Então para mim, parece realmente perigoso, você sabe, mencionar algo sobre todo o sistema, sobre os prós e contras, luzes e sombras, e acho que se há um lado bom, sempre há um ruim.", disse o líder do BTS. 

Ele continuou: "Eu sempre quero dizer a todos os trainees da indústria... Por favor, não esqueça que você é humano, você tem um trabalho nesta indústria e por favor, seja quem você é e o fato de que o que podemos fazer pode influenciar as pessoas, pode carregar as baterias uns dos outros, sabe, dar e receber amor de um lado para o outro. Isso é o que eu acho que sempre foi importante para mim."

Ouça ao episódio completo no Spotify:


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code