Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jin (BTS) se alistará no exército em 13 de dezembro, informa imprensa

Jin (BTS) se alistará no exército em 13 de dezembro, informa imprensa

A imprensa coreana, incluindo portais como Yonhap e a emissora televisiva KBS, reportaram nesta quinta-feira (24) que Jin, integrante do grupo de k-pop BTS, se alistará no exército em 13 de dezembro. Segundo essas fontes, ele passará cinco semanas no acampamento de Yeoncheon, província de Gyeonggi, e depois será enviado para as unidades da linha de frente para servir o resto de seu serviço militar.

A HYBE, empresa responsável pelo gerenciamento do artista, disse que "é difícil confirmar os relatos", não negando ou confirmando a informação. Um anúncio oficial da agência ainda é esperado.

Alistamento do BTS

Após realizar um show gratuito em Busan, em outubro, para apoiar a candidatura da Coreia do Sul como sede da 2030 World Expo, os membros do BTS revelaram que as discussões sobre serviço militar chegaram ao fim e todos cumprirão suas obrigatoriedades de acordo com a lei coreana. 

Jin, por ser o mais velho, será o primeiro a se alistar, e os demais devem seguir no próximo ano. No entanto, antes de se alistarem, cada membro lançará um trabalho solo, como The Astronaut, música divulgada por Jin no dia 28 de outubro para falar sobre seu amor pelo fandom Army.


O serviço militar obrigatório dura de 18 a 21 meses. A ideia é que todos os sete membros estejam de volta até 2025, quanto se reunirão como um grupo completo para retomar às atividades musicais sob o nome de BTS. 

Mais informações sobre o alistamento de Jin devem ser divulgadas pela HYBE em breve.

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code