Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Love Alarm: Clap! Clap! Clap! | Tudo sobre o reality show de namoro coreano

Love Alarm: Clap! Clap! Clap! | Tudo sobre o reality show de namoro coreano

Baseado na famosa webtoon Love Alarm, que também deu origem ao drama coreano de mesmo nome na Netflix, Love Alarm: Clap! Clap! Clap! é um novo reality show de namoro que deve estrear ainda neste ano de 2022. Confira tudo o que já sabemos sobre o programa que promete unir novos casais!

Segundo divulgado pela imprensa coreana no dia 23 de novembro, o reality show misturará romance e fantasia. Os relacionamentos serão medidos pelo aplicativo Love Alarm, que segundo a história da webtoon/drama, exibe um coração na tela do celular do usuário toda vez que alguém apaixonado por ela se aproxima, em um raio de 10 metros. 16 pessoas participarão da primeira temporada.

Kim Min Jong, da Kakao Entertainment, é o responsável pelo projeto. O time de apresentadores será formado por grandes celebridades da Coreia do Sul, incluindo Chuu (LOONA), Jung Jin Young (B1A4), Lee Eun Ji e Hong Seok Cheon. 

A imprensa coreana destaca os talentos dos apresentadores como a chave para o sucesso do novo programa. Além de idol, Jiyoung é um ator popular e ganhou fama como produtor. Sua sensibilidade e doce energia devem agregar ao programa. Chuu, por sua vez, é uma das idols mais dedicadas à programas de variedades, e seu charme encantador e simpático serão bem-vindos em Love Alarm: Clap! Clap! Clap!.

Lee Eun Ji, comediante que é sucesso em programas de entretenimento, se autoproclama "especialista em vibração" e será ótima para entender a psique dos participantes. Por sua vez, Hong Seok Cheon já é conhecido de programas de relacionamentos após apresentar Merry Queer, e sua experiência faz dele a pessoa perfeita para o novo reality show. 

Confira o pôster oficial do programa logo abaixo: 

Love Alarm: Clap! Clap! Clap! | Tudo sobre o reality show de namoro coreano

Love Alarm: Clap! Clap! Clap! terá sua estreia no dia 9 de dezembro de 2022, pela plataforma de streaming coreana Wavve. Ainda não se sabe por onde os fãs brasileiros poderão assistir ao reality show. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code