Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Balas Mágicas | Livro da autora coreana Heena Baek chega ao Brasil

Balas Mágicas | Livro da autora coreana Heena Baek chega ao Brasil

Henna Baek, autora sul-coreana premiada ao redor do mundo por seus livros ilustrados, chega ao Brasil pela primeira vez com o cativante Balas Mágicas. A obra foi lançada em junho de 2022 pela Companhia das Letrinhas, com tradução assinada pelo coletivo ARA Cultural, agência essencial para que mais livros de autores coreanos cheguem ao público brasileiro. 

Sinopse

Dong Dong é um menino solitário que prefere brincar de bolinha de gude com seu cachorro a jogar bola com os outros garotos. Mas, quando ele compra um saco de balas mágicas e passa a ouvir novos sons, Dong Dong tem que deixar a timidez de lado para encarar algumas conversas com pessoas ― e seres ― muito inusitados.

Com sua sensibilidade para escolher materiais artísticos, moldar expressões faciais e contar histórias repletas de empatia, a autora sul coreana Heena Baek ganhou em 2020 o prêmio ALMA (Astrid Lindgren Memorial Award), um dos mais importantes prêmios da literatura infantil internacional. Balas mágicas é o livro mais premiado de sua carreira e é a sua estreia no Brasil.

Adquirindo pelo link acima você ajuda o blog Elfo Livre sem gastar nada a mais!

Sobre a autora

Henna Baek é uma aclamada autora de livros ilustrados da Coreia do Sul. Em 2020, ela ganhou o prêmio ALMA (Astrid Lindgren Memorial Award), um dos maiores prêmios internacionais da literatura infantil. Ela estudou tecnologia educacional na Universidade das Mulheres de Ewha e animação no Instituto de Artes da Califórnia. A partir de sua experiência diversificada em produção de animações, Heena cria livros ilustrados interessantes e poderosos, muitas vezes esculpindo personagens e construindo cenários reais. Ela é autora e ilustradora de diversas obras, muitas delas premiadas na Coreia do Sul e ao redor do mundo. Balas mágicas é seu primeiro livro publicado no Brasil.

“Faço livros ilustrados. Vivencio incontáveis frustrações a cada trabalho, porém, é um grande alívio e uma honra viver como autora de livros ilustrados.” — Heena Baek

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code