Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Yet To Come | Show do BTS em Busan será exibido nos cinemas

Yet To Come | Show do BTS em Busan será exibido nos cinemas

O show gratuito realizado pelo BTS na cidade de Busan, Yet To Come, foi transmitido ao vivo e on-line em outubro de 2022, e agora se prepara para pousar nos cinemas. Segundo informado pelas redes sociais oficiais do grupo nesta terça-feira, 20 de dezembro, a transmissão do BTS <Yet To Come> in BUSAN nos cinemas começará em 1 de fevereiro de 2023 e terá datas de exibição limitadas. 

No Brasil, as pré-vendas começam em datas diferentes, a depender da rede de cinema. Confira algumas que já confirmaram a exibição do show por aqui:

Cinépolis: pré-venda em 11 de janeiro
Cinemark: pré-venda em 11 de janeiro
UCI Cinemas: pré-venda em 09 de janeiro

Yet To Come | Show do BTS em Busan será exibido nos cinemas

Mais sobre Yet To Come

O show Yet To Come, que leva o nome da mais recente música do BTS, parte do álbum antológico Proof, foi um dos eventos mais importantes da carreira do BTS. Realizado no dia 15 de outubro de 2022, o show aconteceu de forma gratuita para promover a candidatura da cidade de Busan como sede do World Expo 2030, uma feira mundial que marcará o encontro de várias nações para discutir desafios e soluções ligados a tecnologia, economia, ciência e outros assuntos importantes para a sociedade. 

Este foi, ainda, o último show do BTS com sua formação completa antes do início do alistamento militar dos integrantes. O grupo já havia anunciado em uma live anterior ao evento que estariam entrando em uma fase com menos atividades OT7 para focar em suas carreiras solos e necessidades individuais. Após o show, Jin se tornou o primeiro membro do BTS a se alistar no exército. 

Com isso, o Yet To Come in Busan se tornou a última apresentação do BTS com os sete integrantes juntos até 2025, ano em que se espera que o grupo retorne aos palcos como um septeto. Até lá, os integrantes ainda devem continuar lançando projetos solo.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code