Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Super Junior anuncia show no Brasil para fevereiro de 2023

Super Junior anuncia show no Brasil para fevereiro de 2023

Super Junior, grupo de k-pop líder no entretenimento sul-coreano, volta ao Brasil uma década após sua primeira vida. Foi confirmado que o boygroup trará sua turnê Super Show 9 para uma apresentação única na capital de São Paulo em 09 de fevereiro de 2023. O show será realizado no Espaço Unimed, localizado no bairro Barra Funda.

Os ingressos estarão disponíveis a venda a partir das 11h do dia 22 de dezembro de 2022, quinta-feira, pelo site EventimOs valores vão de R$ 225 (pista, meia entrada) a R$ 1000 (pista platinum + pacote VIP, preço único), fora as taxas cobradas pela tiqueteira on-line. 


Mais sobre o Super Junior

Em atividade desde 2005, o grupo formado pela SM Entertainment é um dos principais nomes da música pop coreana. Ao longo de seus 17 anos de carreira o Super Junior conquistou reconhecimento em todos os continentes, sendo ainda um dos grupos de k-pop preferidos da América do Sul. Além disso, todos os seus integrantes também possuem carreiras estáveis nos mais diferentes ramos do entretenimento, atuando como cantores, rappers, compositores, atores, apresentadores, comediantes, modelos, produtores e diretores. 

Com mais de trinta discos lançados na Coreia, Japão e China, sendo o último pela sub-unit Super Junior M, possuem em sua discografia hits atemporais como Sorry Sorry, Bonamana e Mr. Simple. Dentre seus trabalhos mais recentes, destacam-se trabalhos como Super Clap, House Party e Mango. Seu último single, Celebrate, foi lançado em dezembro de 2022 como parte de um álbum especial de Natal. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code