Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

iKON deixa YG Entertainment, mas continuará atividades em grupo

iKON deixa YG Entertainment, mas continuará atividades em grupo

iKON, um dos grupos de destaque da terceira geração do k-pop, encerrou seu contrato de exclusividade com a YG Entertainment. Foi divulgado nesta sexta-feira, 30 de dezembro, que todos os integrantes optaram por não renovar com a empresa e, agora, estão em busca de uma nova agência para continuarem suas atividades como um grupo.

Em comunicado, a YG Entertainment disse:

Olá, aqui é a YG Entertainment.

Estamos informando que, após uma longa discussão com os membros do iKON (Kim Jinhwan, Bobby, Song Yunhyeong, Goo Junhoe, Kim Donghyuk e Jung Chanwoo) sobre suas atividades futuras, por respeito às opiniões uns dos outros, concordamos em encerrar nosso contrato de exclusividade após a expiração do período contratual.

É claro que os seis membros do iKON continuarão suas atividades como o grupo “iKON” no futuro, e também informamos que eles continuarão a se comunicar com iKONIC [fãs do iKON] por meio de suas contas oficiais de mídia social, incluindo seus comunidade oficial de fãs Weverse, assim como eles fazem agora.

Agradecemos sinceramente ao iKON, que esteve conosco como um dos artistas de nossa agência até agora. Estamos ansiosos por suas atividades futuras em uma ampla variedade de campos e estaremos torcendo por eles.

Além disso, agradecemos também ao iKONIC que esteve conosco na jornada do iKON. Pedimos que você continue a dar aos membros seu interesse imutável e encorajamento enquanto eles se preparam para um novo começo.



Segundo revelado pela imprensa, os seis integrantes do iKON são donos de toda a propriedade intelectual do grupo, como nome, nome do fandom, músicas, redes sociais, etc. Dessa forma, eles poderão continuar utilizando os mesmos nomes e músicas, mesmo sob uma nova agência. 

A imprensa divulgou, ainda, que os membros estão atualmente negociando um contrato com a 143 Entertainment, casa de artistas como LIMELIGHT e das membros Mashiro e Yeseo, do Kep1er. Em resposta, a 143 emitiu um comunicado: "Nada específico foi confirmado ainda. Estamos em discussão sobre vários aspectos."

Mais informações devem ser divulgadas nas próximas semanas. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code