Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Decisão de Partir | Filme coreano é indicado ao BAFTA 2023

Decisão de Partir | Filme coreano é indicado ao BAFTA

Decisão de Partir (Decision to Leave), novo filme do diretor coreano Park Chan Wook, conhecido por sucessos como Oldboy (2003) e A Criada (2016), recebeu duas indicações ao BAFTA 2023. Segundo a lista de indicados divulgadas neste mês, o filme concorre nas categorias Melhor Diretor e Melhor Filme em Língua Não-Inglesa

O BAFTA é o prêmio da Academia Britânica de Cinema e Televisão, conhecido por premiar anualmente os melhores nomes e títulos ligados e filmes e séries. Neste ano, a cerimônia de premiação do BAFTA acontece no dia 19 de fevereiro. 

Confira o trailer legendado de Decisão de Partir logo abaixo:


Mais sobre Decisão de Partir 

Sinopse: Hae Joon é detetive da polícia e apaixonado por seu trabalho. Sua mais nova investigação envolve um caso de morte não natural que ocorreu em uma montanha. Enquanto investiga o incidente, Hae Joon conhece Seo Rae, a ex-mulher do falecido. Ela se torna sua principal suspeita, mas ele também não consegue deixar de se sentir atraído por ela.

Com toda a aclamação crítica, o filme se prepara agora para conquistar os brasileiros: com distribuição da Diamond FilmsDecisão de Partir teve sessões nos cinemas do Brasil em janeiro de 2023 e está chamando atenção nas principais premiações de cinema ao redor do mundo. O longa já é vencedor do prêmio de Melhor Direção em Cannes e foi indicado a Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Globo de Ouro.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code