Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Pachinko conquista prêmio no Critics' Choice Awards

Pachinko conquista prêmio no Critics' Choice Awards

Pachinko, série baseada no livro homônimo de Min Jin Lee, foi um grande sucesso no catálogo de originais da Apple TV+. Confirmando seu espaço também entre os queridinhos da crítica, o projeto ganhou o prêmio de Melhor Série em Língua Não-Inglesa no Critics' Choice Awards, importante premiação de cinema e televisão que aconteceu no último domingo, 15 de janeiro.

Confira o trailer de Pachinko logo abaixo:


Sobre Pachinko

Pachinko, nova série dramática da Apple TV+, é falada em três idiomas - coreano, japonês e inglês.  Baseada no best-seller homônimo aclamado pelo New York Times, a produção foi criada por Soo Hugh e conta uma saga histórica que viaja pela Coréia, Japão e os Estados Unidos. 

Repleto de temas universais sobre família, amor, triunfo, destino e resiliência, o drama narra as esperanças e sonhos de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações enquanto deixam sua terra natal em uma busca difícil de sobrevivência e prosperidade. Começando na Coréia do Sul no início dos anos 1900, a história é contada pelos olhos de uma matriarca notável, Sunja, que vence todas as dificuldades. A série sobrepõe a história dela com a de seu neto, Solomon, na década de 1980.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code