Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Reply 2002 vai acontecer? Diretor Shin Won Ho fala sobre futuro da franquia

Reply 2002 vai acontecer? Diretor Shin Won Ho fala sobre futuro da franquia

Shin Won Ho, diretor responsável pela trilogia Reply 1997, Reply 1994 e Reply 1988, falou recentemente sobre o que tem planejado para o futuro da franquia. O quarto projeto se chamaria Reply 2002 e, segundo o próprio diretor, é uma história que ele quer muito contar, mas não será fácil.

Em um vídeo que marcou o reencontro do elenco de Reply 1997 em comemoração aos 10 anos de estreia do drama, o diretor falou sobre o futuro da franquia: "Para ser honesto, Reply 2002 é o mais difícil. É difícil liberar os direitos de imagem da Copa do Mundo."

Um problema semelhante foi enfrentado em Reply 1988, que continha cenas da Olimpíadas de Seul: "Para isso, tive que falar com a sede do COI em Lausanne, na Suíça, para liberar os direitos autorais. Mas não era permanente, e o período do contrato durava cerca de um um ano e meio ou dois. Paguei e não renovei o contrato. Portanto, em todas as cenas em que as reprises são transmitidas atualmente, as cenas olímpicas ficam borradas."

Shin também compartilhou que tem sofrido de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (PTSD) desde as filmagens da série Reply.

"Eu também tenho PTSD. Quando eu estava trabalhando em dramas atuais como Prison Playbook e Hospital Playlist, eu ficava surpreso sempre que o ar condicionado no teto aparecia no quadro. Já que eles não podem entrar no quadro da série Reply, eu também desenvolvi uma espécie de hábito de trabalho em que ficava confuso se um endereço verdadeiro aparecia na tela."

Tratando-se de séries de época, isso é ainda mais desafiador, já que as representações da época devem ser precisas. Com todas essas problemáticas, é esperado que Reply 2002 ainda demore para sair do papel, e nenhuma previsão de estreia foi informada até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code