Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Atriz Jeon Soojin defende Chuu após novas acusações

Atriz Jeon Soojin defende Chuu após novas acusações

A intriga entre a agência coreana BlockBearry Creative e as membros do LOONA, em especial Chuu, continua a ganhar manchetes. Após novas acusações e a ameaça de proibir Chuu de continuar trabalhando como idol na Coreia do Sul, a atriz Jeon Soojin usou seu Instagram para defender a cantora de k-pop. 

Soojin compartilhou nos stories de seu perfil pessoal: "Você não saberia quantas carreiras de cantores e atores a Korea Entertainment Management Association e grandes agências terminaram secretamente... Observando a situação de Chuu, eu pensei, 'Lá vai outra celebridade que será bloqueada…' Espero que a Korea Entertainment Management Association tome uma decisão sábia. Embora eu não saiba todos os detalhes por apenas ler sobre a situação, estou torcendo por Chuu. Se o incidente foi decidido pelos tribunais legais, é correto que a administração faça mais julgamentos? Então, por que o sindicato dos atores não está fazendo nada e apenas fica sentado de braços cruzados?"

Jeon Soojin tem 34 anos e é conhecida por ter atuado em dramas coreanos como The Heirs (2013), Descendants of the Sun (2016) e My Liberation Notes (2022).

Novas acusações contra Chuu

O portal coreano Star News divulgou recentemente que a BlockBerry Creative, agência do LOONA, enviou uma petição para os órgãos públicos Korea Entertainment Management Association e Korea Entertainment Producers Association pedindo o banimento de Chuu de qualquer atividade ligada ao entretenimento, o que a proibiria de lançar novas músicas e aparecer na televisão, por exemplo. 

O argumento da empresa é que Chuu havia entrado em contato com a BY4M para discutir termos de um novo contrato ainda em 2021, o que violaria o contrato de gestão com a BBC. 

Chuu usou seu perfil no Instagram para se defender: "Olá, aqui é o Chuu. É realmente cansativo e triste ter que continuar revelando minha posição. Recentemente, parece que artigos difamatórios baseados em relatórios falsos foram longe demais. Em dezembro de 2021, eu nem conhecia a empresa BY4M. É difícil para mim aguentar o fato de que até as membros [do LOONA] estão amarradas com essas mentiras, então vou organizar minha posição e responder em breve." 

Mais detalhes sobre o posicionamento de Chuu ainda devem ser divulgados.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code