Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Boys Planet | Produtores falam sobre sistema de votação dos espectadores

Boys Planet | Produtores falam sobre sistema de votação dos espectadores

Boys Planet, que estreou nesta quinta-feira (02), será o primeiro programa de formação de grupo da Mnet a ter seus ídolos escolhidos através unicamente de votos dos espectadores. Em uma apresentação on-line antes da transmissão do primeiro episódio os produtores explicaram sobre o sistema de votação e como isso o torna diferente dos demais programas do gênero.

PD Kim começou: "Pela primeira vez em um programa que recebe votos, uma organização independente conduzirá todos os procedimentos de votação e verificação para separar os processos de produção e votação."

Ele também comentou sobre as diferenças com seu programa anterior, Girls Planet, que deu origem ao KEP1ER: "A diferença com Girls Planet é que o grupo de estreia é decidido por 100% dos votos dos espectadores. Na última temporada, votamos separadamente na Coreia, China e Japão, mas desta vez, sem distinção, os votos dos telespectadores realmente importam; Os trainees são decididos pelos votos dos telespectadores até que o grupo de estreia seja decidido. O resultado desta votação se traduz em 50% na Coreia e 50% em outras partes do mundo".

Os episódios de Boys Planet são exibidos toda quinta-feira, às 08h (horário de Brasília), pelo canal oficial da Mnet no YouTube. Legendas em inglês são disponibilizadas em tempo real.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code