Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Grupo chinês Boy Story se apresenta no Brasil pelo Asia Star Festival

Grupo chinês Boy Story se apresenta no Brasil pelo Asia Star Festival

Boy Story, grupo de pop chinês formado pela JYP Entertainment e Tencent Music Entertainment, virá ao Brasil pela primeira vez. O boygroup foi confirmado como parte da line-up do Asia Star Festival, evento promovido pela Highway Star que unirá nomes da música de vários países da Ásia para uma apresentação única no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 07 de julho de 2023. 

Composto pelos membros Hanyu, Zihao, Xinlong, Zeyu, Ming Rui, e Shuyang, o grupo Boy Story está em atividade desde 2017, com o lançamento do single How Old R U. Seu mais recente trabalho, WW, já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube. 


Asia Star Festival
 
Serão mais de cinco horas de música em um único dia de shows, com apresentações de artistas que representam diferentes gêneros musicais, do pop ao rock. Boy Story, 2Z, TRI.BE, Jeff Satur e Miyavi também estão confirmados no evento. 

A venda de ingressos para o público geral para o Asia Star Festival estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro, às 19h, pelo site da Eventim. Os ingressos também estarão disponíveis a partir do dia 11 de fevereiro na bilheteria do Espaço Unimed e nos demais pontos de venda da Eventim, de acordo com o horário de funcionamento de cada local. 
 
As entradas para o Asia Star Festival serão vendidas a partir de R$230 e há opção de ingressos sociais para aqueles que fizerem doações de 1kg de ração para cães e gatos, a serem entregues no dia do show. As doações serão entregues para grupos de proteção animal da cidade de São Paulo. Confira no serviço abaixo a lista completa dos valores dos ingressos.
 
Além das apresentações musicais, fãs também poderão interagir com os artistas que compõem a line-up do Asia Star Festival com dois eventos de interação, que acontecerão logo após o festival: o hi-touch, em que poderão cumprimentar cada artista com um toque de mãos, e o send-off, em que poderão se despedir dos artistas na saída da casa de shows.
 
Data: 7 de julho de 2023 (sexta-feira)
Horário: a partir das 16h (abertura dos portões às 14h)
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)
Classificação: a partir de 16 anos desacompanhados. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code