Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Por que o Hui entrou no Boys Planet? Idol revela a verdade

Por que o Hui entrou no Boys Planet? Idol revela a verdade

Hui (Lee Hoe Taek), líder do grupo Pentagon e compositor responsável por grandes sucessos do k-pop, chocou a todos ao se inscrever para o Boys Planet, competição entre trainees que visa criar um novo grupo masculino. Muitos se perguntaram o que um idol com sete anos de experiência nos palcos está fazendo em um programa de novatos. "Por que o Hui entrou no Boys Planet?" é uma pergunta comum nas últimas semanas, e o próprio idol trouxe a resposta.

No segundo episódio do Boys Planet, transmitido nesta quinta-feira (09) pela emissora coreana Mnet, foi ao ar a performance de Hui com uma nova versão de Shut Down, do BLACKPINK. Antes de se apresentar, no entanto, trechos da entrevista de Hui com a equipe de produção do programa revelam o verdadeiro motivo pelo qual o artista se candidatou, mesmo com a sua popularidade e experiência. 

"Há centenas de motivos, mas o maior é que preciso de uma transição", disse Hui. "Quando voltei ao meu time depois do serviço militar, eu percebi que muita coisa mudou. De repente, eu percebi que é difícil trabalhar com as pessoas que queremos. Nunca recebi tantas recusas. O pensamento de que 'nosso time não é atrativo' me deixa devastado. Eu penso 'não há nada que eu possa fazer pelos meus membros.' Essa barreira invisível é alta demais para ultrapassar, então minha única opção foi me juntar ao Boys Planet.. Por isso estou aqui."

A tradução é do portal @CentralPENTAGON no Twitter.


Mais sobre o Boys Planet

Mnet, emissora responsável por programas da linha Produce 101, que deu vida a grupos como Wanna One, IOI, IZ*ONE e X1, lançou no ano passado o Girls Planet, uma competição inédita que deu vida ao grupo feminino KEP1ER. Agora, o programa ganha sua versão masculina, Boys Planet, que escolherá os nove melhores trainees da Coreia e do mundo para integrar o mais novo boygroup de k-pop.

No Brasil, o programa de sobrevivência Boys Planet pode ser assistido com legendas em português pela plataforma de streaming Viki. Novos episódios serão lançados às quintas. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code