Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Se você gosta de ficar por dentro dos principais lançamentos dos dramas coreanos, veio ao lugar certo! Todos os meses novidades imperdíveis são lançadas nas principais emissoras da Coreia do Sul e plataformas de streaming ao redor do mundo e, abaixo, selecionamos os lançamentos mais aguardados de março para você ficar por dentro de tudo. 

Confira os novos dramas coreanos para assistir em março de 2023:

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Delivery Man

Sinopse: Seo Young Min (Yoon Chan Young) é um jovem meticuloso e inteligente cuja vida foi abalada pela morte de sua mãe motorista de táxi. Sua morte precoce o deixou como o único cuidador de sua avó doente. Ele não tem escolha a não ser começar a dirigir o táxi que ela deixou para ele em uma tentativa de levantar o dinheiro de que ele precisa para sobreviver. Isso se mostra uma tarefa difícil e o leva a calcular o custo relativo de fazer uma inversão de marcha enquanto dirige ou usa o freio! Ciente de que um passo em falso pode fazer com que ele perca a casa em que mora com a avó, Seo Young Min resolve fazer o possível.

Mas as coisas ficam bizarras quando um uma jovem fantasma chamada Kang Ji Hyun (Minah) de alguma forma se torna uma passageira em seu táxi! Kang Ji Hyun está sofrendo de amnésia e não consegue se lembrar por que ou como ela morreu. Mas a dupla improvável lentamente forma um vínculo. E eles também traçam um plano – e se eles criassem um serviço de táxi exclusivamente para fantasmas? Com esta nova conexão sobrenatural, Seo Young Min tenta atender a uma seleção totalmente nova e macabra de passageiros. Mas será que essa relação comercial pode levar os parceiros ao amor? E fantasmas e mortais podem se apaixonar?

Estreia: 01 de março | Onde assistir: Viki

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Divorce Attorney Shin

Sinopse: Como um advogado especialista em divórcio, o incrivelmente sensível Shin Sung Han deve lidar com clientes que são inacreditavelmente selvagens, mas ele encontra consolo em seus dois amigos mais próximos e colegas “jovens de 40 anos” Jang Hyung Geun e Jo Jung Sik.

Estreia: 04 de março | Onde assistir: Netflix (sem previsão no Brasil) 

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Oasis

Sinopse: Oasis se passa nos tempos turbulentos da Coreia do Sul entre os anos 80 e 90. O drama retrata a vida feroz, a vingança e o conflito de jovens que precisam buscar poder e riqueza por qualquer meio em uma era repleta de valores sociais errados.

Lee Doo Hak é um jovem que nasceu em uma pequena cidade na província de Jeolla e cresceu inocente com um cérebro inteligente. No entanto, ele fatalmente é pego em um redemoinho de eventos e acaba no meio de um conflito. Depois de passar por um grupo de fraude imobiliária, ele se torna um "gangster político" e vive sua vida para vingar a morte injusta de seu pai.

Estreia: 06 de março | Onde assistir: Viki

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

A Lição - Parte 2

Sinopse: Uma mulher que dedica a vida a se vingar de seus agressores do passado.

Estreia: 10 de março | Onde assistir: Netflix

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Pandora: Beneath the Paradise

Sinopse: Para proteger sua amada família, Hong Tae Ra deve se tornar a primeira-dama da Coreia.

Hong Tae Ra tem uma vida perfeita com seu amado marido Pyo Jae Hyun e sua adorável filha, exceto por uma coisa. Hong Tae Ra não se lembra de seu passado. Um dia, ela recupera a memória e enfrenta seu passado angustiante. Sua vida perfeita agora está quebrada e ela se encontra em uma situação incontrolável. Hong Tae Ra luta para se vingar dos responsáveis por seu passado.

Pyo Jae Hyun é casado com Hong Tae Ra. Ele é um desenvolvedor extremamente inteligente, que desenvolveu novas tecnologias no campo de patches inteligentes neurais. Ele dirige sua empresa com habilidades de liderança gentis e uma personalidade sensata., sendo admirado por aqueles ao seu redor. As pessoas no mundo político começam a falar dele como o próximo candidato presidencial.

Estreia: 11 de março | Onde assistir: Não divulgado 

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Woman in a Veil

Sinopse: Um drama sobre uma mulher que perde a visão por causa do marido e do amante dele e cai na Síndrome do Preso (paralisia geral consciente) se envolvendo com uma herdeira que tem tudo e sai em busca da verdade e vingança.

Estreia: 14 de março | Onde assistir: Não divulgado

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

The Secret Romantic Guest House

Sinopse: Yoon Dan Oh desfrutou de uma vida confortável como a amada filha mais nova de uma família abastada, mas não mais. Agora seu ganha-pão é dirigir o Ihwawon Inn. Os atuais convidados são acadêmicos que prestam concurso público na esperança de se tornarem funcionários de alto escalão.

Entre eles estão Kang San, Kim Si Yeol e Jeong Yoo Ha, todos com segredos profundos. Eles e Yoon Dan Oh irão compartilhar informações e cooperar para encontrar Lee Seol, que desapareceu há 13 anos.

Estreia: 20 de março | Onde assistir: Viki

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

The Real Deal Has Come!

Sinopse: O drama familiar gira em torno de uma mulher grávida solteira, Yeon Doo, e um homem casado, Tae Kyung, que firmam um contrato falso que os leva a romance, gravidez, parto e criação de filhos. O "Real Deal" (Jin-jja) em "The Real Deal Has Come!" refere-se ao nascituro em torno do qual se forma uma família.

Estreia: 25 de março | Onde assistir: Não divulgado

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Joseon Lawyer

Sinopse: A história do perverso advogado Kang Han Su, que entra com processos previamente planejados e usa os sentimentos das vítimas injustiçadas a seu favor, mas sem querer se torna reverenciado como um herói e um solucionador de problemas entre as pessoas comuns. Eventualmente, ele amadurece para se tornar um advogado verdadeiramente justo.

Estreia: 31 de março | Onde assistir: Não divulgado

Novos dramas coreanos para assistir em março de 2023

Duty After School

Sinopse: Um thriller de ficção científica que retrata a história de todos os estudantes de todo o país recrutados e lutando para ganhar pontos extras lutando contra objetos não identificados antes do SAT.

Estreia: Data não definida | Onde assistir: Não divulgado

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code