Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Twice performou e venceu prêmio no Billboard Women in Music 2023

Twice performou e venceu prêmio no Billboard Women in Music 2023

Billboard Women in Music 2023, premiação da revista sobre a indústria musical com ênfase em reconhecer os talentos e destaques femininos da música, aconteceu no dia 01 de março e teve o grupo Twice como um dos nomes premiados da noite.  

O grupo feminino de k-pop, formado pela JYP Entertainment, está em atividade desde o ano de 2015 e recentemente passou a investir no mercado americano, começando pelo single em inglês The Feels. Na contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum coreano, as meninas lançaram neste ano um novo single em inglês, Moonlight Sunrise, que apresentaram nos palcos do Billboard Women in Music 2023. 


Mesmo com problemas técnicos, como o microfone desligado de Jihyo e o péssimo trabalho de câmeras, muito criticado pelos Onces (fãs do grupo) nos comentários do vídeo e redes sociais, o Twice entregou uma excelente performance que deixou seu fandom orgulhoso. 

Além da apresentação de Moonlight Sunrise, as meninas também subiram ao palco do evento para receber o Breakthrough Award, sendo o Twice o primeiro grupo coreano a ganhar um prêmio na cerimônia

Twice performou e venceu prêmio no Billboard Women in Music 2023

As membros do Twice também aproveitaram a cerimônia para socializar, conversando e tirando fotos com outras artistas da indústria, como Olivia Rodrigo, Dove CameronKim Petras, SZA, Rosalía e Coi Leray. Quem sabe não sai um feat. dessas interações?

Enquanto isso, o Twice se prepara para o seu retorno com o álbum Ready to Be no dia 10 de março. No dia, haverá uma transmissão ao vivo do grupo em Nova York em comemoração ao lançamento. No aquecimento, a noite anterior à estreia do disco será recheada pela primeira performance da faixa título, Set Me Free, no programa The Tonight Show.

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code