Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é o grande vencedor do Oscar 2023

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é o grande vencedor do Oscar 2023

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi o grande vencedor do Oscar 2023. Com 11 indicações em 10 categorias diferentes, o filme garantiu sete vitórias na premiação mais importante do cinema mundial, incluindo como Melhor Filme, o prêmio mais desejado e concorrido da cerimônia atual da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. 

Os sete prêmios de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foram:
  • Melhor Filme;
  • Melhor Atriz (Michelle Yeoh);
  • Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan);
  • Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis);
  • Melhor Direção (Daniel Kwan e Daniel Scheinert);
  • Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert);
  • Melhor Montagem (Paul Rogers).

Michelle Yeoh, nascida na Malásia, e Ke Huy Quan, nascido no Vietnã, são os primeiros atores asiáticos a vencerem suas respectivas categorias, como Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante. 

Lançado no Brasil pela Diamond Films em junho de 2022, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo voltou aos cinemas durante a temporada de premiação e segue em cartaz por tempo limitado. O filme também está disponível on-line pela plataforma de streaming Prime Video, da Amazon.  

Confira o trailer Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo de logo abaixo: 


Sinopse: Uma imigrante chinesa parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo, explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido. Contudo, as coisas se complicam quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code