Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cool Doji Danshi | Drama japonês terá Yuta (NCT) no elenco

Cool Doji Danshi | Drama japonês terá Yuta (NCT) no elenco

Cool Doji Danshi, famoso mangá escrito e ilustrado por Kokone Nata, ganhará uma versão em live-action na televisão japonesa. O dorama (drama japonês), previsto para estrear no dia 15 de abril de 2023 na programação da TV Tokyo, contará com Yuta, do grupo de k-pop NCT, em seu elenco principal. 

A franquia a companha Souma Shiki, Hayate Ichikura, Shun Futami e Takayuki Mima, quatro caras bonitos e extremamente desajeitados, mas que ainda conseguem manter a pose. Esse charme natural faz com que todas as garotas ao seu redor se apaixonem por eles. 

Yuta interpretará Ichikura Hayate, enquanto Fujioka Maito (do filme Samurai Swordfish) dá vida a Futami Shun, Sakurada Dori (do dorama Alice in Borderland) interpreta Mima Takayuki e Kawanishi Takumi (do grupo JO1) estrela como Shiki Souma.

No ano passado, uma versão em anime de Cool Doji Danshi foi lançada. Essa será a primeira adaptação em live action da franquia. Ainda não se sabe em qual plataforma de streaming o drama japonês será exibido aqui no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code