Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 1 (Drama coreano da Netflix)

Doona | Resumo Episódio 01

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 1 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:
 
O episódio começa com a cantora Lee Doona tendo um pesadelo. No sonho, ela está se apresentando no palco, mas ao mesmo tempo está mergulhando cada vez mais fundo, sem conseguir voltar para a superfície.

Na cena seguinte, vemos Lee Won Jun se mudando para Seul, para ficar mais perto de sua universidade. Seu amigo dá a ele uma carona até a capital e, no caminho, escutam músicas do grupo de k-pop Dream Sweet. A integrante preferida do amigo é Doona, e ele brinca com Won Jun sobre a possibilidade dele encontrá-la em Seul. O que nenhum dos dois esperavam é que Doona e Won Jun morariam na mesma república.

Quando chega à sua nova casa, Won Jun se encontra com Doona, que está fumando na área externa, mas não a reconhece, apesar de achá-la familiar. Ele tenta conversar com ela, mas a garota o ignora. O mais engraçado da cena é que ele está usando um moletom do Dream Sweet com as iniciais de Doona, o que ela percebe. 

Ele é pego olhando para ela várias vezes, admirado com sua beleza e intrigado tentando se lembrar de onde a conhece, até que finalmente se lembra: é a idol preferida do seu amigo! No entanto, Doona não acredita, e acha que ele é um stalker que está fingindo não conhecê-la para se aproximar. 

Doona, por sua vez, está passando por um momento delicado de sua carreira, embora não seja dito o que está acontecendo. Após pedir para Won Jun não cantar mais perto dela, Doona tem um colapso de hipotermia e é levada ao hospital. Ele cuida dela, começando a quebrar o gelo dessa estranha relação. Lá, ela diz que não é mais celebridade, mas ainda não explica o motivo.

No dia seguinte, Won Jun perde o trabalho de professor particular que tinha conseguido, já que a cliente se incomoda com o cheiro de cigarro no cachecol dele: Won Jun não fuma, mas a fumaça de Doona impregna em suas roupas. 

A garota, agora, está estranhamente mais próxima, chamando-o para comer com ela e esperando por ele, que fica desconfortável com a situação. Após muita insistência, ele a confronta perguntando se ela se apaixonou por ele. Doona ri do mal entendido, dizendo que não é o caso e que nunca vai se apaixonar por ele, mas quer que eles sejam amigos, já que ela não tem ninguém. 

De volta à sua vida cotidiana, Won Jun espalha novos cartazes de suas aulas particulares, mas está com dificuldade de conseguir alunos. Quando seu telefone toca, ele fica ansioso achando que tinha conseguido trabalho, mas foi Doona que pegou o seu número para, mais uma vez, chamá-lo para comer. 

Ele fica muito bravo com a situação, dizendo que não tem tempo para brincar com ela e que não está achando divertido o jeito que ela o persegue. Ela diz que ficou decepcionada, mas entende o que ele quis dizer e se retira, o deixando sozinho com seus pensamentos. Na manhã seguinte, Doona não está mais esperando por ele, e Won Jun sente falta. Arrependido, vai até o primeiro andar da república, que é onde Doona mora sozinha. Ele a chama para almoçar, mas agora é ela quem o ignora. 

No entanto, Doona o surpreende na faculdade, sentando ao lado dele e cobrando o almoço que ele havia prometido. A beleza dela chama atenção, mas ela diz que não costuma ser reconhecida quando está vestida casualmente, e por isso não se incomoda com os olhares do público. Won Jun finalmente concorda em ser seu amigo, mas ela pede para que ele não se apaixone por ela também. 

"A vida de todo mundo tem suas surpresas. Uma vez você me disse que a gente era de universos diferentes. E embora isso fosse verdade... o acaso colocou você e eu lado a lado na mesma sala de aula. Mesmo que você venha a ter razão... gostei de ter sido você." - Lee Doona

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code