Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 2 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 2 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 2 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

O episódio começa mostrando mais um relance do que aconteceu com Doona que prejudicou sua carreira: durante uma apresentação do grupo de k-pop Dream Sweet, ela teve um colapso no palco. O motivo, no entanto, continua em segredo do espectador.

Na república, Doona usa as meias que ganhou de Won Jun no hospital, enquanto ele continua tendo dificuldade de socializar com os seus colegas de dormitório. Ela sai de casa para comprar mais cigarros e vê Won Jun do outro lado da rua, mas ele logo entra no ônibus e não responde ao seu chamado.

Won Jun conseguiu um novo emprego: ele vai ser garçom no mesmo restaurante em que a Kim Jin Joo trabalha. Eles já se reencontraram na faculdade no episódio passado e parecem se conhecer há bastante tempo, e um flashback finalmente mostra o passado deles.

Ela é de uma família rica, filha dos donos do prédio onde fica o restaurante de Kook, o melhor amigo de Won Jun. Jin Joo ficou em segundo lugar na lista de melhores alunos da escola, e pede a ajuda de Won Jun em matemática, já que ele foi o primeiro colocado. Estudando juntos, os dois se aproximaram. 

O flashback acaba e, no ponto de ônibus após o primeiro dia de trabalho, conversam brevemente. 

Em casa, Doona está assistindo vídeos de comida quando recebe uma ligação de sua mãe. Ela ignora o telefonema, mas fica estressada e ligada para P, um homem de aparência mais velha e identidade ainda misteriosa para os espectadores. Ele também recusa a ligação. 

Um flashback mostra Doona com este homem dentro de um carro em um dia de chuva. Ele reclama sobre ela ter um celular pessoal, algo que ele é contra, mas ela diz que queria ouvir a voz dele. Ele manda que ela não cause problemas. 

De volta ao presenta, Doona está saindo de casa para fumar à noite quando vê Won Jun brincando com um gatinho no quintal da república. Ela pergunta onde ele estava, já que ignorou suas ligações o dia todo, e diz que a coisa que mais odeia é "gente que não me atende", que se sente abandonada, mas que isso não tem a ver com ele. 

Quando ele pergunta o que aconteceu, o que ela queria no telefone, Doona diz que queria ouvir sua voz. Won Jun percebe que ela está usando as meias que ele deu, mas não diz nada e vai descansar. No dia seguinte, em uma festa de boas-vindas do curso organizada pelo grêmio do curso de Engenharia, Won Jun se diverte. 

Enquanto isso, em casa, Doona relembra uma reunião com a empresa, foi dito que os lucros dependeriam da performance do Dream Sweet na KCON 2022 Japão, que essa seria a maior divulgação já feita. Doona, no entanto, estava meio fora de si na reunião, e alguém tenta chamar sua atenção. De volta ao presente, ela liga para Won Jun, mas um aluno de outro semestre atende o celular e tenta dar em cima dela por telefone. 

A garota chega bem na hora e bate de frente com o cara babaca, que a desafia a bater nele se tiver coragem. Ela tenta bater nele com uma garrafa de vinho, mas Won Jun usa um capacete para proteger o cara e evitar maiores problemas, já que ela poderia ser presa por isso. Ele diz que não sabe pelo que ela passou, mas que há terapias que poderiam ajudá-la.

Doona diz que comprou a garrafa de vinho para beber com ele. Jin Joo chega na mesma hora e conhece Doona de imediato, e a convida para beber. Apesar de fingir desinteresse, Doona aceita e os três vão para casa. As duas garotas bebem muito e ficam próximas de repente, brincando até que poderiam se casar. Won Jun continua sóbrio e tenta mandar Jin Joo para casa, mas as garotas estão bêbadas e continuam a falar coisas sem sentido.

O pai de Jin Joo liga para ela, mas a garota dormiu de tanto beber. Won Jun não quer atender o telefone por ser homem, evitando qualquer mal-entendido com a família da garota, então Doona atende e finge ser uma colega de faculdade da Jin Joo, pedindo para ele não se preocupar pois elas passariam a noite junta já que estava muito tarde para voltar para casa. 

"Devia ser atriz, em vez de idol", diz Won Jun com as melhores das intenções ao elogiá-la pela performance no telefone, mas falar sobre sua carreira deixa Doona estressada, mas logo eles voltam a conversar. Ela diz ter inveja dele por ter uma amiga de longa data com quem se dá bem, que não tem talento para isso e lamenta ter chegado a esse ponto.

Bêbada, Doona quase cai do terraço, mas Won Jun a segura a tempo. Com a proximidade, Doona finge que vai beijá-lo, mas não chega a fazê-lo e diz para ele virar o rosto da próxima vez. No dia seguinte, Won Jun ainda está desconcertado pelo quase beijo. Na faculdade, Jin Joo diz que viu eles se beijando, mas Won Jun não tem tempo de dizer que não aconteceu nada, e ela sai com um rapaz chamado Sehun. 

De volta à república, Won Jun vê Doona jogando o lixo fora com dificuldade em reciclar e tenta ajudá-la. Ela reclama do mal humor dele e pergunta se tomou um fora da Jin Joo. Ele diz que não chegou a chamá-la para sair, e que a Jin Joo acha que ele namora com ela por ter visto eles juntos no terraço. Doona debocha, perguntando se eles deveriam namorar de verdade. 

Incomodado com o que ela disse, ele responde que não se surpreende com o fato dela não ter amigos. Doona fica muito brava com isso e pergunta qual o problema no seu comportamento, se ele quer dizer que a carreira dela acabou por conta disso. Ela joga o lixo de qualquer jeito e vai se deitar sozinha. 

O motivo de sua explosão vem em um flashback de P a culpando pelo que aconteceu com sua carreira: "Devia ter se controlado, a causadora de tudo foi você mesma". O expectador, no entanto, ainda não tem uma imagem muito clara do que aconteceu.

No dia seguinte, Won Jung liga para seu amigo para perguntar se ele sabe o que aconteceu com ela, se ela está doente ou sofreu com hate na internet. Kook diz que não, que ela é do tipo que faz o que quer e saiu do grupo para focar nos estudos. 

No entanto, isso claramente é uma mentira contada pela empresa para acalmar os fãs e a imprensa enquanto escondem o motivo real, e Won Jun sabe disso mas não diz nada: a mentira funcionou, já que Kook acredita que é isso mesmo que está acontecendo com a idol. 

Em casa, Won Jun tenta se reaproximar de Doona. Ela ainda está chateada, mas vai comer no segundo andar, onde é o dormitório dos garotos. Após a refeição os dois saem juntos para caminhar, e Won Jun pergunta por que ela desistiu de ser idol, já que não consegue imaginar alguém como ela jogar a toalha, mas logo pede desculpas, dizendo que ela deve estar cansada desse interrogatório.

Doona nega, dizendo que é a primeira vez que a perguntam sobre isso, já que as pessoas costumam acreditar no que convém - no caso, a mentira contada pela empresa sobre sua saída do Dream Sweet. Ela diz que não aconteceu nada, só que de repente ela não conseguia mais cantar. No entanto, um flashback mostra que não foi só isso.

Nos bastidores da apresentação do KCON, três minutos antes de Doona subir ao palco com suas colegas de grupo, um homem diz que ela deveria ter se controlado. Ela diz a ele que não vai cantar, que não consegue, mas ele diz que ela precisa fazer, custe o que custar, e a empurra para o palco. Doona está nitidamente passando mal, mas tenta fazer o seu trabalho conforme a obrigação. 

A apresentação começa bem, com a coreografia afiada como se nada tivesse acontecido. No entanto, no refrão, Doona começa a ser invadida por pensamentos ruins que tiram sua concentração, se lembrando de comentários de haters e fãs estranhos que pediam para ela usar chupeta. 

Uma dessas memórias mostra Doona reclamando que a música nova do grupo era um plágio, mas sua manager não aceita e diz que ela vai "virar vendedora de emagrecedores no Instagram" se ela continuar assim. Uma das colegas de grupo também briga com Doona, dizendo para ela "guardar seus pitis" para sua carreira solo. 

No palco, Doona solta seu colar e cai do palco, inconsciente. As demais integrantes e dançarinas estão no palco sem saber o que fazer, e um homem - o mesmo que a obrigou a subir antes - vai ao seu encontro para socorre-la.

O flashback termina e voltamos para a cena em que Won Jun e Doona estão brincando na rua. Ela conta que é o seu aniversário e pergunta sobre o que aconteceu entre ele e Jin Joo, e ele apenas diz que o crush acabou após ele perceber que estava interpretando os sinais de forma errada. Doona, no entanto, diz que acha que Jin Joo gosta dela, e que ele pode testá-la tentando fazer o coração dela disparar ao prendê-la contra uma parede. 

Doona o desafia a testar com ela se funciona. Ele a prende contra um equipamento de academia de praça e deseja feliz aniversário enquanto a olha nos olhos, mas depois ri dizendo que isso não funciona. Doona, no entanto, sentiu algo, e fica ali sentada pensando no que acabou de acontecer. Won Jun não percebeu isso e, em casa, ligou para Jin Joo para contar que não tem nada com a Doona, e a garota fica feliz em saber disso.

Doona recebeu um presente de aniversário, aparentemente daquele mesmo homem, e sai pela rua de pijama e descalça, descontrolada tentando encontrá-lo, mas não consegue. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code