Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 3 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 3 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 3 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

O episódio começa com Won Jun contando para Doona sobre sua ligação para Jin Joo na última noite, onde ele contou que não está namorando com Doona. Ele pede ajuda para entender o que uma mulher quer dizer com "gostei de saber". Ela dá duas opções: 

1. "Gostei de saber que meu crush não tem nada com ela."
2. "Aquela Doona? Não gosto dela. Legal saber que não estão juntos."

No entanto, ela diz que acha que é a primeira opção. Won Jun nega, dizendo que a Jin Joo não gostaria dele. "E por que não? Eu mesma gosto de você", diz Doona, insistindo que ele deveria dizer a Jin Joo como se sente e, se levar um fora, pode contar com seu ombro para chorar, já que é para isso que servem os amigos. 

Revendo fotos antigas com Jin Joo, Won Jun se lembra do dia em que as tiraram. Naquela época, havia um boato na escola de que eles estavam juntos. Quando alguém perguntava a eles se estavam namorando, Won Jun dizia que eram próximos, almas gêmeas. Jin Joo concordou, escrevendo "soulmate" nas fotos. 

Em casa, Doona acha que está sendo fotografada enquanto troca de roupa. Assustada, fecha todas as janelas e portas e vai ao banheiro para lavar o rosto, mas fica presa no cômodo. Quando chega na república, Won Jun chama por Doona, e ela bate na porta do banheiro para avisar que está presa e pede para ele abrir a porta. 

Ele consegue quebrar a maçaneta para soltar Doona do banheiro, e ela o abraça forte assim que consegue finalmente sair de lá. Ele a abraça de volta, dando o conforto que ela precisa. Depois, conserta a porta do banheiro para ela. 

Ele pergunta o que se passa na cabeça dela, e ela diz que está pensando no quão sexy é ter um homem arrumando sua porta, brincando que isso é como uma fantasia já que ela não tem pai. Chocado com a informação, Won Jun diz que acha que a vida dela deve ter sido difícil, mas ela diz que não, que é até conveniente, já que ela pode imaginar seu pai como quiser. 

Para ela, nunca ter tido um pai está tudo bem, já que ele nunca existiu. O que ela considera pior é quando alguém que ela ama desaparece de repente de sua vida. Seus cigarros acabaram e ela está de mau humor. Percebendo isso, Won Jun a convida para passear e desestressar. 

A ideia dele funciona muito bem. Depois de brincarem bastante, se deitam na quadra de basquete para apreciar o céu noturno. Doona diz que estava bonito: mesmo sem estrelas e nublado, ela acha lindo. Ela agradece Won Jun e ele diz que também se divertiu muito hoje. 

Ele conta que chamou Jin Joo para ver as cerejeiras e ela aceitou. Doona fica feliz por ele e o incentiva. No dia seguinte, eles realmente saem para ver as cerejeiras juntos, aproveitando o passeio para relembrar do passado, rindo sobre a época de escola. Jin Joo tinha algo a dizer, mas desiste após Won Jun falar sobre Doona. 

Começa a chover, então eles vão embora. Enquanto esperam no ponto de ônibus, Sehun passa de carro e oferece uma carona para eles. Yun Taek, um dos caras com quem mora na república, liga para ele, e acaba que Sehun também é amigo de Yun Taek. Assim, todos vão para a república comer pizza e beber juntos. Doona também está lá. 

Enquanto comem, Doona pergunta se eles estão juntos. Jin Joo diz que não, mas Sehun entra na frente, dizendo que eles são como "almas gêmeas". Won Jun fica claramente desconfortável com a resposta e arruma desculpa para sair dali. Em um flashback, ele se lembra de um dia de neve em que Jin Joo disse que não ia conseguir entrar para a faculdade. Ele emprestou seu cachecol para ela, mas ela ainda continuava com frio, então a abraçou.

Como Won Jun estava demorando, Doona foi ao seu encontro e o tirou de seus pensamentos. Eles voltam para casa juntos e, como está tarde e frio, Won Jun empresta seu moletom para Doona, que fica fumando na frente da república antes de entrar. Quando ela vai volta para onde o grupo está, Jin Joo percebe o moletom, mas não fala nada.

De volta ao flashback de Won Jun, vimos que depois do abraço ele disse que gostava dela, mas ela não respondeu. Ele tentou entrar em contato com ela depois disso, mas ela disse que estava ocupada e não podia conversar com ele, no entanto, ele a viu na rua com as amigas, e percebeu que estava sendo ignorado. Assim, eles acabaram se distanciando. 

Ele conta sobre isso para Doona e diz que a culpa foi dele, fazendo suposições sobre os sentimentos de Jin Joo, e que acabou perdendo uma amiga assim, mas está feliz por ser amigo dela novamente. 

À noite, em casa, Doona percebe que tem alguém do lado de fora, e fica nervosa se lembrando mais uma vez das coisas ruins que sofreu enquanto era idol. Ela chama Jin Joo e Won Jun para casa, e eles passam para comprar lanches antes, e todos se reúnem na república novamente - menos Sehun desta vez. Eles lembram que é dia da mentira.

Conversando, Jin Joo conta que alguém disse que gostava dela hoje, mas que ela ainda não respondeu pois não tem certeza se sabe como se sente. Percebendo como o clima ficou tenso, ela disse que era mentira, mas Won Jun não acredita.

Os outros meninos desafiam Doona a contar uma mentira melhor. Ela diz que acha que tem um stalker, mas que não é mentira, e mostra como prova uma foto que recebeu: o cara que estava do lado de fora mais cedo deixou uma foto dela trocando de roupa, como ela havia pressentido naquele dia. 

O cara está do lado de fora, e Won Jun sai correndo para pegá-lo. Seus amigos vão logo atrás e conseguem pegá-lo, bem como a câmera, que tem várias fotos que tirou escondido de Doona. Ele diz ser um fã e que ficou curioso quando viu Doona no bairro. Ela pede para não chamarem a polícia. Em vez disso, ela prefere bater nele até ficar em estado crítico. 

Ela pega uma garrafa vazia de soju que estava no lixo e finge bater nele, mas hesita quando chega perto, joga a garrafa longe e volta para dentro de casa. Apesar da raiva, Won Jun tenta entender os motivos de Doona em não querer envolver a polícia e deixa o rapaz ir embora.

Jin Joo recebe uma longa mensagem de seu pai, ordenando que ela volte logo para casa e a ameaçando, dizendo que não paga faculdade para ela ficar "andando com macho". Triste, fica vendo suas fotos antigas com Won Jun no celular enquanto volta de ônibus para casa. 

Na república, Won Jun conta para Doona como lidaram com o caso do stalker, incluindo terem contato tudo aos pais dele, formatando seus equipamentos eletrônicos e garantido que isso nunca vai se repetir, mas pegando os dados para caso ela mude de ideia resolva denunciá-lo.

Doona dorme no colo de Won Jun. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code