Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 4 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 4 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 4 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

O episódio começa de onde o anterior parou, com Doona dormindo no colo de Won Jun, no sofá. Durante a noite, ele acaba se deitando com ela, e acorda se sentindo confuso em relação ao que sente, o que isso significou para ele. 

Jantando com Won Jun, Doona se abre para ele, relembrando seus dias difíceis quando cantora. Ela conta que quando teve um dia de folga devido a um show cancelado, ela queria fazer algo diferente, mas percebeu que não sabia fazer nada além de cantar e dançar. Isso a preocupou, e pensou que seria solitária e entediada no futuro, quando não fosse mais idol. 

Mas hoje, vivendo longe dos palcos, ela acha que está sendo bem legal. Ela pergunta sobre o que Won Jun quer fazer além do trabalho, e ele diz que está feliz em comer jajangmyeon assim, que ter uma vida normal, para ele, já é uma conquista e tanto. Eles abrem biscoitos da sorte, mas não gostam do que leem.

O de Won Jun diz que ele enfrentará um inimigo e as consequências serão terríveis. Mesmo assim, ele está de bom humor. Ela o chama para sair um dia, e ele aceita. Voltando para casa, ela pede para que ele trabalhe menos, que pegue leve de vez em quando e seja mais desleixado, como ela. Ele diz que não pode, e revela se sentir um pouco culpado por ter sentido alívio em deixar sua irmã doente apenas com a mãe em casa para poder estudar em Seul. Doona tenta animá-lo e, no caminho de volta, ele dorme em seu ombro no ônibus. 

Doona não conta o que o que estava escrito no biscoito dela, mas lemos depois: "Esqueça relações passadas, aproveite a chance de mudar o destino", o que faz sentido em ela ter chamado Won Jun para sair logo após ler sua sorte. 

No dia seguinte, chegando à faculdade, Won Jun e Jin Joo presencial uma briga. Um casal está discutindo, misturando coreano e português, e a garota coreana bate no estrangeiro dizendo que ela pediu para ele aprender coreano para conversar com ela, e não com outras mulheres. Em português, ela o manda "tomar no **", e todos aplaudem enquanto o rapaz, Dos Santos, vai embora.

A garota, chamada Cho I Ra, já recebeu 19 punições em sua república, e com 20 ela será expulsa. Mas, no momento, ela está mais triste por ter terminado com o Dos Santos. Suas amigas convidam ela para ir a um encontro às cegas com elas, mas elas são três e há apenas dois caras.

Vazam fotos de Won Jun e Doona comendo juntos no restaurante. Os comentários são negativos, julgando-a por comer de madrugada, por estar com um cara e por ter estragado a reputação do Dream Sweet. Won Jun fica incomodado lendo e volta para casa. 

Doona é quem puxa o assunto sobre a foto, dizendo que ficou boa e debochando da situação. Won Jun está preocupado com ela por causa do que leu nos comentários, mas ela parece já estar acostumada com isso e continua debochando, dizendo como ele fica sexy falando palavrão. 

Won Jun estava ajudando Doona quando recebe uma ligação de Yun Taek pedindo sua ajuda em um "caso de vida ou morte", mas quando chega lá descobre que era para participar de um encontro às cegas com eles -e as meninas são I Ra e suas amigas.

Em um flashback, Won Jun se lembra de onde conhece I Ra: ela é sua inimiga de infância. Eles nasceram praticamente no mesmo dia (31 de dezembro e 01 de janeiro) no mesmo hospital, e suas mães acreditavam que eles deveriam se casar. Crescendo juntos, Won Jun não gostava do jeito de I Ra, que se achava por ser "mais velha" do que ele. Aos 12 anos, I Ra se mudou para o Brasil, deixando uma praga de que ele não poderia traí-la. 

Agora que ela está de volta à Coreia, ele finge que não a reconhece, mas não tem muito para onde fugir graças ao encontro às cegas em que acabou se enfiando. Ela tenta beijá-lo em um jogo, e para impedir ele acaba cedendo e a chama pelo nome, deixando claro que se lembra dela. Mas consegue escapar do beijo. 

Em casa, sozinha, as luzes se apaga e Doona vai para o quintal. Yun Taek volta e conta sobre o encontro triplo, dizendo que rolou uma química muito grande entre Won Jun e I Ra. Sem saber a verdade, Doona fica enciumada. Quando Won Jun chega e vê que ela se queimou com um cigarro, tenta ajudá-la com gelo. 

Enquanto conversam, ela fala sobre não ter sentido dor até ele ver o machucado, e ele diz que é assim que funciona: só dói depois que a ficha cai. Fica no ar que isso também vale para o amor. Com a proximidade, Doona o beija e ele retribui.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code