Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 5 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 5 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 5 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

O episódio volta da cena final do anterior, com Doona beijando Won Jun na cozinha da república. O clima fica esquisito após o beijo e Won Jun sai. Em seu quarto, não consegue dormir pensando no que acabou de acontecer. No dia seguinte ele a pergunta por que o beijou, e ela disse que fez porque quis. 

Ele pede para que ela não faça mais isso, porque ele não costuma beijar suas amigas e, se ela não gosta dele, ele prefere evitar esse tipo de situação confusa que o faz sentir frio na barriga. Doona debocha da situação, dizendo que não pediu em casamento, e sai. Enquanto isso, I Ra foi expulsa da república e pede a ajuda de Won Jun. 

No café, Jin Joo conversa com Sehun sobre a declaração dele, dizendo que não sente o mesmo, e ele interpreta que o motivo é por ela gostar de Won Jun. Ele sabia disso, mas preferiu ignorar. A vida de Jin Joo com o pai segue difícil, com suas mensagens ameaçadoras que ela tenta ignorar. Ela se despede dele por mensagem e bloqueia o número. Em seguida, liga para Won Jun pedindo para se encontrar. 

Como Jin Joo vem de família rica, Won Jun faz uma piada sobre ela não precisar se preocupar com dinheiro, mas ela fica chateada devido a sua situação atual, mas pede para ele não se afastar dela. Em casa, Won Jun está ainda mais confuso com seus sentimentos e pede para que nada mais aconteça, mas as coisas só pioram. 

I Ra e Jin Joo vão morar na república, e o dia de mudança é bastante movimentado e barulhento, uma prévia de como vai ser a vida de Won Jun de agora em diante. 

Doona e Jin Joo conversam juntas e, apesar do clima amigável, é nítido que há farpas entre elas. Jin Joo diz que um dos motivos para se mudar para lá é que ela não quer perder Won Jun novamente, ao que Doona responde que pode oferecer um quarto, mas não sua torcida, já que também nutre sentimentos por ele. 

Jin Joo, por conhecê-lo há mais tempo, aposta nessa cartada para se aproximar dele, e suas palavras acabam mexendo com Doona. Quando todos vão para a faculdade, ela fica em casa pensando também no que Won Jun disse sobre o beijo deles. Cansada de pensar nisso, se arruma e vai para uma balada. Lá, ela encontra um trainee conhecido, conversam um pouco enquanto fumam e saem juntos.

Enquanto isso, Won Jun e Jin Joo caminham juntos. Ela conta que, no passado, ficou feliz com a confissão de amor dele, mas preferia morrer do que contar a ele sobre a situação de sua família com um pai abusivo, e por isso se afastou. Ele diz que gostava muito dela, mas agora é tarde demais, e pede desculpas por não poder mais corresponder seus sentimentos.

O trainee leva Doona até a república e tenta beijá-la, mas quando ela recusa ele começa a atacá-la com palavras, dizendo que é por isso que ninguém gosta dela. Ele também fala de Park In Wook, que não quer ver Doona nem pintada. Felizmente, Won Jun chega bem na hora e o confronta, falando besteiras sobre ela, que sai com qualquer um para incomodar o In Wook. Won Jun prende os dedos dele no carro, irritado com a audácia. 

De volta à Doona, Won Jun pergunta no que ela está pensando, mas não fica para ouvir a resposta. Ele vai até a quadra de basquete novamente para desestressar após todos os acontecimentos. Doona chega e tenta animá-lo, mas Won Jun não deixa que ela encoste nele e tenta ir embora novamente, mas ela não desiste e o segue. 

Won Jun finalmente cede e pergunta com quem ela o está comparando. Ela pergunta se ele esqueceu que disse que o beijo era sem importância, e por isso ela saiu com outras pessoas, mas que acha que o que sente por ele pode ser amor, e não carência, como ele havia dito. "E se eu estiver apaixonada de verdade, o que vai fazer?", pergunta Doona, e Won Jun a beija em resposta.

Afirmando que ela não é só uma amiga para ele, eles se beijam novamente e o episódio acaba.    

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code