Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 6 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 6 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 6 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

Doona e Won Jun se beijam várias vezes antes de voltarem para casa. No dia seguinte, conversando com seu amigo de longa data, Won Jun descobre que o Dream Sweet vai voltar como um quarteto e pede para que ele conte mais sobre Doona. Pesquisando no Google, descobre sobre o divórcio dos pais de Doona e que sua mãe roubou uma grande quantia em dinheiro. Mesmo assim, Doona foi uma idol brilhante, sorrindo para as câmeras e para os fãs.

Ele liga para ela e começa a falar sobre o passado, antes de seu pai falecer, e como se esforçou após a morte dele para continuar seguindo adiante sem perder sua vontade de sonhar alto. Ele disse que está contando tudo isso porque também quer saber mais sobre o passado dela. De volta à república, dormem juntos nesta noite. 

Quando acordam no dia seguinte e saem do mesmo quarto, os demais moradores da república perguntam se eles estão namorando, e Won Jun diz que gosta de Doona, deixando todos intrigados com a resposta. 

À noite, a mãe de Doona chega em casa cheia de críticas, dizendo que ela engordou e não tem amigos. Ela quer saber se Doona vai ficar de braços cruzados agora que o grupo vai voltar sem ela, mandando-a pedir perdão à empresa e conseguir mais dinheiro. 

Won Jun e Jin Joo assistem aos fogos de artificio juntos, e ela aproveita o momento para dizer que se apaixonou por ele no exato momento em que se conheceram. Que mesmo em meio às dificuldades, ela se sentia feliz quando estava com ele, mas não tinha coragem de falar para ele sobre a sua vida. 

Agora, adulta, ela respeita a decisão dele em não ficar com ela, mas queria contar como se sentiu para não ter arrependimentos. Won Jun agradece por sua sinceridade, dizendo que teve uma época em que ele queria muito ter escutado isso e sente muito por ter hesitado antes, mas reforça que não sente mais o mesmo por ela.

Enquanto isso, Doona entra escondida no show case de comeback do Dream Sweet. P notou a presença dela e mandou uma mensagem. Won Jun também está tentando falar com Doona, mas ela não atende. I Ra chega e conta que Jin Joo foi embora da república, e ela tenta consolá-lo ao descobrir que ele e Doona não estão namorando. 

Doona liga para Won Jun, pedindo para que ele vá ao seu encontro. Enquanto espera, ela se lembra de sua infância simples na casa da avó, de ter ficado sozinha no velório do próprio pai, enquanto sua mãe sempre a deixava para trás sozinha. Won Jun chega e ela o convida para viajar. Juntos, vão de ônibus até a casa onde ela cresceu.

Eles tomam chuva no caminho e chegam em casa ensopados. Doona pede ajuda a ajuda dele para tirar o seu vestido molhado, e o clima entre eles começa a esquentar. Won Jun a abraça e eles se beijam ardentemente, tirando as roupas um do outro enquanto a chuva continua a cair do lado de fora. Quando amanhece, Doona está cantarolando no quintal. Won Jun se senta ao lado dela e assistem juntos o nascer do sol nas montanhas. 

Na república, Yun Taek diz que acha que I Ra está apaixonada por ele, mas Jung Hoon acha que é por Won Jun que ela tem sentimentos - e ao que tudo indica, Jung Hun também sente algo por ela. Eles treinam jiu-jitsu juntos e, na aula, rola um tensão entre eles. Na saída da escola, I Ra vê seu ex-namorado, Dos Santos, aos beijos com outra garota. Jung Jun a leva para almoçar e, apesar da relutância inicial, ele acaba se divertindo muito com ela. 

Nas montanhas, Won Jun e Doona estão vivendo um passeio romântico, mas tudo é interrompido quando P chega ao local. Ao vê-lo, Doona solta a mão de Won Jun e tenta ir em direção de P, Won Jun tenta impedi-la, mas a garota se solta novamente e ele a olha confuso, decepcionado.

O episódio termina com um flashback que mostra Doona novinha em um telefone público, entrando em contato com o olheiro Park In Wook, que a havia convidado para ir para Seul se tornar uma trainee. Ele vai buscá-la na cidade pequena, a alimenta e cuida dela durante seu treinamento para se tornar idol.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code