Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 7 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 7 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 7 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

Won Jun pergunta a Doona quem é o cara que chegou, pedindo para que ela não vá com ele, mas a garota o solta mesmo assim e vai em direção ao homem, que é P. O homem a manda entrar em seu carro, e Doona obedece, deixando Won Jun sozinho na casa da montanha. 

P está levando Doona de volta a Seul, dizendo que é hora dela voltar aos palcos. Doona, no entanto, diz que pode ser que ela não queira isso, que talvez ela queira ser esquecida. Ele debocha, dizendo que o maior medo dela é ficar sozinha, mas Doona não tem medo e diz que foi isso que ele fez com ela, abandonando-a quando ela mais precisava.

Ela pede para ele parar o carro, que ela quer descer. Como ele não cede, Doona abre a porta do carro e pula dele, mas machuca a perna e está mancando. P tenta controlá-la, mas ela está muito irritada e aproveita para desabafar, dizendo que ele sabia que ela gostava dela, mas que se aproveitou disso e a usou. Que ela tem nojo dele. 

Ele debocha, a chama de mentirosa, que ela queria ajuda para crescer em sua carreira e o usou, que se realmente gostasse dele não teria feito o que fez, deixando o grupo e ele para trás. Que foi ela que o abandonou. Que abandonou a si mesma. E que mesmo agora ela não perdeu a mania de se autodestruir. Doona chora dolorosamente, e P apenas assiste seu sofrimento. 

Enquanto isso, na casa das montanhas, Won Jun está preocupado com a demora de Doona. Já está de noite e ela ainda não voltou, mas também não atende o celular. P levou Doona ao hospital para cuidar de sua perna machucada. Lá, ele fala no telefone com alguém, sobre algo que precisa ser decidido hoje e que há um hospital que precisa ser investigado.

Doona recebe uma ligação de Won Jun, mas não atende. Won Jun se lembra de todas as vezes que a viu chorando enquanto mexia no celular, lamentando não ter ninguém em sua vida ou guardando cigarros que não pertenciam a ela. 

P ameaça Doona: se ela não entrar no carro, nunca mais vai vê-lo. No entanto, esse tipo de ameaça não funciona mais com ela, que não quer mais ter nada com ele. Ela se vira e vai embora, não respondendo à pergunta dele sobre o motivo de ter ido ao showcase, então. 

Enquanto isso, Won Jun recebeu uma ligação de seu mãe, e precisa ir ao hospital para ajudar sua irmã. De volta à sua cidade natal, se encontra com seu melhor amigo e pergunta a ele com quem idols costumam namorar. Gente do mesmo nível, responde. Que se ele fosse a Doona, namoraria o jogador de futebol Son Heung Min. 

Doona chega à casa da montanha e percebe que Won Jun foi embora. Sozinha, ela se lembra de quando foi abordada por P pela primeira vez, com suas promessas de que ele cuidaria dela e que ela nunca precisaria se preocupar em ter o que comer ou onde dormir, mas que, em troca, não poderia esconder nenhum segredo dele.

De volta aos demais membros da república, os sentimentos de Jung Hoon por I Ra estão começando a ficar fora de controle, e ele a ajuda experimentando as roupas que ela fez para um projeto da faculdade. Quando sai do provador, escuta I Ra discutindo com Dos Santos, e intervém, forçando-o a pagar tudo o que deve para ela enquanto finge ser seu namorado. 

Won Jun chega em casa e Doona estava esperando por ele. Ela conversa como se nada tivesse acontecido, mas ele não consegue disfarçar. Tudo isso já foi longe demais, e ele decide que vai se mudar. 

Doona também pega suas coisas e sai durante a noite. Ela se lembra de uma conversa com P, quando chorando em seu escritório ela disse que não conseguia cantar. Ele disse que ela poderia fazer uma pausa, mas recusou pegar sua mão quando a garota tentou alcança-lo. Ao telefone com seus superiores, disse que Doona seria removida do grupo. 

Agora, no presente, ela se encontrou em um café com Ha Yeon, sua colega de grupo com quem discutia antes. Ela pergunta se Doona ficou feliz em ver o grupo fracassar sem ela, mas Doona nega. Apesar de nunca terem sido amigas, Ha Yeon acredita em Doona, que ela saiu do Dream Sweet porque não conseguia mais cantar, e que não a odeia. Que ela queria ser como ela. 

Won Jun e Jin Joo se reencontram, e ela consegue ser sincera com ele. Que se afastou de propósito e no momento não consegue ser sua amiga, mas espera conseguir sentir alegria quando voltar a olhar para ele no futuro. Em casa, Doona chega e pede para que ele não se mude, tenta abraçá-lo e convencê-lo a ficar, mas ele ainda está irritado e com ciúmes de P.

Ela finalmente conta a verdade. Que saiu com P pois não sabia que era Won Jun quem ela tinha medo de perder. Ele reclama dela ser egoísta, que o magoou sem pensar duas vezes, mas que toda essa complicação só faz ele ficar ainda mais apaixonado. Ele pede que ela peça desculpas a ele e fale que o ama, e não a P. Doona diz "eu te amo", e eles se beijam e dormem juntos.

Enquanto caminha na rua, Doona cantarola novamente. Em um flashback de sua conversa com Ha Yeon, ela conta que é uma música que ela escreveu para o segundo álbum do Dream Sweet, mas largou na metade, e agora se lembrou dela. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code