Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 8 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 8 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 8 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

O episódio começa com cenas fofas de Doona e Won Jun comprando alianças. Eles vão a um show do Nerd Connection, uma banda de rock coreano que existe de verdade e fez uma participação especial no drama coreano da Netflix. Won Jun precisa sair do show para atender a um telefonema de sua mãe, avisando que sua irmã vai passar por uma cirurgia.

Jung Hoon vai buscar I Ra no bar, que estava bêbada demais para voltar sozinha para casa e, em meio às provocações, eles acabam se beijando. 

À beira do mar, Won Jun diz que gostaria de ver Doona voltar a cantar, dando a entender que a apoiaria se ela quisesse voltar a ser idol. Ela acha o pensamento ingênuo, já que a empresa poderia mandar os dois terminarem. Ele precisa viajar por causa da cirurgia de sua irmã, e eles passam esse período separados.
 
Sozinha, Doona revê alguns vídeos da sua época do Dream Sweet, lendo os comentários de quando ainda tinha o apoio do público e seus fãs a amavam. Ela recebe um processo de sua antiga agência por ter causado danos financeiros a eles com sua saída. 

P vai até a casa dela para falarem sobre negócios. Ela o lembra que a sua condição não envolvia processo, e sim que ela não assinaria com nenhuma outra empresa, mas ele diz que não pode impedir o Sr. Ma, chefe da empresa. Agora, eles querem destruir a imagem pública de Doona, e ela não pode nem sonhar em voltar aos palcos. 

No entanto, isso ainda pode acontecer, mas somente se ela terminar com Won Jun. Ele também fala sobre "resolver a situação dos vídeos", deixando no ar que há algo mais nessa história que os espectadores ainda não sabem. 

Ela vai até o apartamento de Jin Joo para conversarem, e descobre que Jin Joo não a odeia, mesmo que Won Jun tenha a escolhido. Para ela, não faz sentido odiar outra pessoa pela própria desgraça, e as duas compartilham uma conversa profunda sobre seus problemas. 

Won Jun volta para casa e, ao acordar no meio da noite, percebe que Doona não estava usando a aliança. Ele encontra remédios para insônia e o maço de cigarro da marca que P usa, descobrindo então que ele esteve ali durante sua ausência. Quando Doona acorda, ele não diz nada, mas vai ao encontro de P para conversar com ele. 

Ele quer que P pare de importunar a Doona, mas há muita coisa em jogo para isso. Won Jun acha que é um exagero que ela não possa voltar aos palcos, mas P joga a realidade dos números na cara dele, dizendo que é Won Jun quem precisa deixar Doona em paz se quiser que ela persiga seus sonhos e volte a cantar.

Em uma conversa com a gravadora, a agente diz que Doona pode tomar as rédeas de seu trabalho e do processo criativo de suas músicas. Tudo está indo bem profissionalmente e ela está disposta a fazer por merecer a nova chance que teve e o alto investimento da agência em sua carreira, mas ela ainda tem dificuldade em terminar com Won Jun. 

P diz que conversou com Won Jun, mas isso não tranquiliza Doona. Sem seu celular, ela não pode sequer contatá-lo novamente para entender a situação. 

Um flashback do dia do show mostra que o vocalista da Nerd Connection percebeu a presença de Lee Doona no palco e, como é fã, pediu para que ela se juntasse a ele no palco para participar do show. Won Jun, que tinha saído para atender o telefone, retornou bem na hora, e ficou maravilhado ao ver como Doona brilha cantando. 

Ela reencontrou sua voz, e ele não quer ser aquele que vai impedi-la de cantar, mesmo que isso signifique que ele precise se distanciar dela.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code