Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doona! | Resumo do episódio 9 (Drama coreano da Netflix)

Doona! | Resumo do episódio 9 (Drama coreano da Netflix)

Doona!, novo drama coreano da Netflix estrelado por Bae Suzy (Apostando Alto) e Yang Se Jong (Still 17), já está disponível na plataforma de streaming. Confira o resumo do episódio 8 da primeira temporada e relembra ou descubra o que aconteceu na série:

Com Doona de volta à gravadora, Won Jun fica sozinho em casa e relembra a dura escolha que precisou fazer. Enquanto isso, Doona está em sua festa de boas-vindas na MSA Entertainment. O tempo passa, e vemos Won Jun se mudando da república, tentando seguir com a sua vida.

Doona tem um evento de fanmeeting, e demonstra como está à frente da situação, com autonomia para remover um fã que quebrou as regras de "proibido filmar" ao usar um óculos com câmeras. Um dos fãs presentes no evento é Sook. Doona até chega a se apresentar na universidade de Won Jun, mas ele se recusa a assistir, tentando esquecê-la agora que eles fazem parte de universos diferentes.

No entanto, Doona ficou esperando por ele para que pudessem jantar juntos, e ele não recusa, mas a conversa tem um clima estranho, fechado. Ela tenta se explicar sobre não conseguir falar com ele, que está sem celular e mal pôde escapar hoje, mas ele diz que ela não precisa se explicar, que nasceu para o estrelato, e que ele também irá se alistar no exército em breve. 

Mesmo assim, ela disse que precisa tomar cuidado por enquanto, e que em dois anos sua vida pessoal pode não ser mais um problema para a agência, dando a entender que eles poderiam namorar então. No entanto, Won Jun nega, diz que ele não quer mais levar isso adiante e termina com ela. 

Ela fica brava, dizendo que insistiu para P que queria ficar com Won Jun, que reconhece que é egoísta e quer tudo para si, cantar e namorar, mas que ele quebrou sua promessa e a está descartando facilmente. O olhar de Won Jun é triste, mas ele se mantém firme em sua decisão e concorda com ela, deixando-a partir. No entanto, quando ela não está mais por perto, ele finalmente chora. 

Em um salto no tempo, vemos Doona trabalhando em seu disco solo, gravando um MV e participando de sessões de fotos. Enquanto isso, Won Jun está servindo no exército. Doona finalmente volta a ter acesso ao seu celular e vê todas as mensagens que Won Jun mandou para ela tempos atrás, sentindo sua falta.

I Ra e Jung Hoon estão namorando e morando juntos. Won Jun voltou do exército e Jin Joo, que havia passado um tempo no Brasil, também está de volta à Coreia. Eles se encontram na cidade natal e, enquanto mostrava fotos de sua viagem, acaba mostrando uma foto de Doona, que fez um show no Brasil e elas puderam se reencontrar. Won Jun não quer alongar o assunto e segue tentando evitar Doona, mas é difícil com fotos dela espalhadas por todo o país, tamanha sua popularidade. 

O grupo, exceto por Doona, revisitam a república para se despedir do local, que vai ser ocupado pelo filho da dona. Após se divertirem, vão embora de táxi, deixando apenas Won Jun para trás que, quando volta para a república, vê que Doona também está lá, fumando, como na primeira vez em que a viu. 

Ele não a evita dessa vez, e eles vão a um bar chique para conversar mais à vontade. Doona volta sozinha para o seu novo apartamento e chora, então resolve vê-lo mais uma vez para resolver as coisas. Ela diz que está bem e não precisa mais dele, mas gostaria que ele se importasse e pedisse desculpas por tê-la abandonado. Ele diz tudo o que ela pede, que se arrepende todos os dias, mas pede que ela o deixe em paz. 

Apesar das palavras duras, ambos choram e se abraçam, sendo sinceros quando dizem que sentiram falta um do outro. 

Cenas rápidas mostram como cada um tem lidado com suas vidas. Doona está trabalhando como idol e recebendo mais amor dos fãs do que nunca, em uma viagem a negócios no Japão. Won Jun, trabalhando como engenheiro, está no mesmo lugar que Doona. Eles se veem e suspiram, mas não trocam uma palavra, e o episódio acaba em aberto.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code