Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A inconveniente loja de conveniência | Livro coreano chega ao Brasil

A inconveniente loja de conveniência | Livro coreano chega ao Brasil

O premiado autor coreano Kim Ho-yeon finalmente chega às livrarias do Brasil com A inconveniente loja de conveniência, sua primeira obra traduzida para o português e quinto romance em geral. Publicado por aqui em novembro de 2023 pela Bertrand Brasil, com tradução de Jae Hyung Woo, a obra já está à venda nas livrarias e sites especializados. 

Confira mais detalhes de A inconveniente loja de conveniência:

Sinopse

Dok-go mora na Estação Seul e passa seus dias olhando para a mesma loja de conveniência. Ele não tem lembranças do seu passado, mas sabe que daria tudo para beber uma dose de soju. Quando acha uma bolsinha com documentos e uma carteira, ele não faz a menor ideia de que sua vida está prestes a mudar.

A senhora Yeom, uma professora de história aposentada, perdeu sua bolsinha na estação. Mas graças ao bom Deus que sempre a protege, assim que deu falta dos seus pertences, recebeu uma ligação de um telefone público informando que tinham sido encontrados. Ela fica tão grata que resolve levar Dok-go até sua loja de conveniência para lhe dar de comer. Ao ver a felicidade estampada em seu rosto, ela diz que ele pode passar lá todo dia e pegar uma marmita.

Por uma reviravolva do destino, Dok-go acaba salvando a loja de um assalto. E, mesmo que os funcionários não confiem tanto assim nele, a senhora Yeom oferece ao homem com aparência de urso a vaga do turno da noite. Aos poucos, Dok-go surpreende a todos e cativa as pessoas ao seu redor.

O problema é que o filho imprestável da senhora Yeom tem outros planos para o lugar. Ele quer vender a loja e, nesse ínterim, contrata um detetive para descobrir o que Dok-go vem tentando a todo custo esquecer.

A inconveniente loja de conveniência | Livro coreano chega ao Brasil

Sobre o autor

Kim Ho-yeon nasceu em 1974, na Coreia do Sul, é escritor, roteirista e quadrinista. Desde seu romance de estreia, Mangwon-dong Brothers, ele coleciona prêmios e conquistas, dentre eles o World Literary Award, em 2013, o Bucheon Cartoon Story Contest, em 2005, o Book of the Year Award da Yes 24, em 2022, e foi eleito o audiobook do ano em 2021 pela Millie, a maior plataforma de e-book e audiobook da Coreia. A inconveniente loja de conveniência, seu quinto romance, foi o livro mais vendido da Coreia do Sul em 2022, ultrapassando a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

Adquirindo o livro pelo link acima você ajuda o blog Elfo Livre sem gastar nada a mais!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code