Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Netflix | Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023

Netflix | Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023

A Netflix continua investindo na expansão de seus conteúdos coreanos, e novos k-dramas chegam em dezembro ao catálogo da plataforma de streaming no Brasil, incluindo duas produções inéditas com Song Kang, astro astro de sucessos como Love Alarm e Navillera

Confira as estreias de dramas coreanos da Netflix:

Netflix | Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023

Meu Demônio Favorito (My Demon)

Do Do Hee é a sucessora do Future Group. Ela tem uma personalidade arrogante e fria, que não confia em ninguém, e é cínica em relação ao amor. Do Do Hee se envolve com um demônio chamado Jung Koo Won e faz um contrato de casamento com ele, enfrentando grandes mudanças em sua vida.

Jung Koo Won é um demônio capaz de viver pela eternidade fazendo acordos perigosos, mas agradáveis, com humanos que suportam vidas infernais. Ele despreza os humanos e ronda este mundo como um predador de ponta há 200 anos. Quando se envolve com Do Do Hee, de alguma forma perde seu poder de repente, então celebra um contrato de casamento com ela. Para evitar a sua própria extinção, ele deve proteger Do Do Hee, que tomou todo o seu poder, mas o relacionamento deles se desenvolve romanticamente.

Elenco: Kim Yoo Jung e Song Kang 
Estreia: 01 de dezembro de 2023

Netflix | Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023

Sweet Home (2ª Temporada)

Os moradores dos Green Home Apartments, incluindo Cha Hyun Soo, lutam contra monstros para deixar sua base e se aventurar pelo mundo. Num estádio de beisebol, sobreviventes de todo o mundo começam a viver juntos. Eles são ameaçados pelos monstros externos e também pelos desejos monstruosos das pessoas entre eles.

Elenco: Song Kang
Estreia: 01 de dezembro de 2023

Netflix | Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023

Welcome to Samdal-ri

Depois de perder sua mãe - que trabalhava como haenyeo - ainda jovem devido a um boletim meteorológico errado, Jo Yong Pil decide se tornar um meteorologista e proteger os mais velhos de sua cidade natal. No entanto, sua paixão e recusa em deixar passar a desinformação lhe valem a reputação no trabalho de um encrenqueiro teimoso que não tem medo de discutir com seu chefe.

Jo Sam Dal cresceu com Jo Yong Pil. Ao contrário dele, que se dá por satisfeito em permanecer em sua cidade natal, Samdalri, Jo Sam Dal tem como missão sair de sua pequena cidade e se mudar para Seul. Depois de anos trabalhando como assistente na indústria da fotografia de moda, ela muda seu nome para Jo Eun Hye e finalmente consegue e chega ao topo. No entanto, quando tudo que ela trabalhou tanto para construir desabou em um piscar de olhos, ela retorna para Samdalri, onde as pessoas ainda a conhecem como Sam Dal.

Elenco: Ji Chang Wook e Shin Hye Sun 
Estreia: 02 de dezembro de 2023

Netflix | Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023

Gyeongseong Creature

Jang Tae Sang é um homem rico. Ele é conhecido como o homem mais atraente de Bukchon, em Gyeongseong. Ele também é uma fonte confiável de informações sobre a área. Seus talentos, incluindo a capacidade de reagir rapidamente às situações, uma visão aguçada e sociabilidade, o levaram à sua posição atual. Ele logo se envolve com Yoon Chae Ok, o que o leva a reavaliar suas prioridades como pessoa.

Yoon Chae Ok é famoso como todugun (uma pessoa que encontra pessoas desaparecidas). Quando criança, ela viajou entre a Manchúria e Xangai, na China, com seu pai. Sua vida não foi fácil e ela aprendeu naquela época como sobreviver. Ela desenvolveu habilidades com armas de fogo, uso de facas e manuseio de máquinas. A mãe dela desapareceu há 10 anos. Para encontrar sua mãe, Yoon Chae Ok chega em Gyeongseong. Lá, ela se envolve com Jang Tae Sang. Eles acompanham uma série de misteriosos casos de pessoas desaparecidas e se deparam com uma terrível realidade.

Elenco: Park Seo Joon e Han So Hee
Estreia: 22 de dezembro de 2023

Sinopses traduzidas do MyDramaList.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code