Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS: Yet To Come | Show estreia dia 9 de novembro no Prime Video

BTS: Yet To Come | Show estreia dia 9 de novembro no Prime Video

BTS: Yet To Come, o último show do BTS antes hiatus para o alistamento militar dos integrantes, estreia dia 09 de novembro no catálogo da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, após ter sido exibido nos cinemas.

O evento gratuito, realizado em outubro de 2022 na cidade de Busan, contou com uma plateia de 50 mil pessoas, além de sua transmissão em tempo real pela internet e exibição nos cinemas de diversos países ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Agora, a versão editada transmitida nas salas de cinema chega ao catálogo do Prime Video.

Confira o trailer logo abaixo: 


Enquanto isso, o BTS segue em hiatus que deve durar até meados de 2025 ou 2026, conforme seus sete integrantes cumprem o serviço militar obrigatório para os homens coreanos. Entre um alistamento e outro, os membros também presentearam os fãs com lançamentos individuais, incluindo álbuns e singles que exploraram a individualidade musical de RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook.

Para assistir ao show BTS: Yet To Come, é preciso ser assinante do Prime Video. Clique aqui para assinar a partir de R$9,92 por mês.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code