Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Park Seo Joon em As Marvels | Como é a cena do Príncipe Yan (com spoilers)

Park Seo Joon em As Marvels | Como é a cena do Príncipe Yan (com spoilers)

Park Seo Joon, astro coreano já conhecido por seu trabalho em dramas de sucesso como Hwarang (2016) e Itaewon Class (2020), deu um novo e grande passo em sua carreira: sua estreia nos cinemas de Hollywood! O ator está no elenco de As Marvels, 33º filme do Universo Cinematográfico da Marvel que chegou nesta quinta-feira, 09 de novembro, aos cinemas do Brasil.

Entenda quem é seu personagem, o Príncipe Yan, e como é a sua participação no filme. Mas atenção: essa publicação contém spoilers!

O que é As Marvels?

As Marvels é o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa tem ligação direta com as produções Capitã Marvel (2019), WandaVision (2021) e Ms. Marvel (2022), unindo as personagens Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani), cujos poderes estão conectados. 


Na trama, as personagens ficam interligadas e trocam de lugar toda vez que usam seus poderes ao mesmo tempo. O que inicialmente é um inconveniente acaba se transformando em uma arma poderosa para derrotarem Dar-Benn (Zawe Ashton), a vilã do filme. Mas onde entra o Park Seo Joon nessa história?

Quem é Park Seo Joon em As Marvels

Park Seo Joon interpreta o Príncipe Yan, o príncipe do planeta Aladna e marido da Capitã Marvel. O casamento é de fachada, uma jogada estratégica entre os dois. O filme não dá muitos detalhes do que aconteceu, mas fica subentendido que, apesar do casamento ter sido apenas um ato diplomático, Carol e Yan se envolveram em algum momento, dada a forma como ela fica sem jeito quando fala de ir a Aladna.

Um detalhe interessante é que, em Aladna, todos falam cantando. Yan, no entanto, é bilíngue, e consegue se comunicar conversando normalmente. No entanto, a participação de Park Seo Joon em As Marvels é curta, algo inferior a cinco minutos de tela. 

Park Seo Joon em As Marvels | Como é a cena do Príncipe Yan (com spoilers)

Como é a cena do Príncipe Yan?

Na cena em questão, as Marvels descobrem que o planeta de Aladna está em perigo, já que o planeta é feito de 99.3% de água e Dar-Benn quer roubar esse recurso. As heroínas resolvem viajar até lá para avisar a todos e criar um plano para ajudá-los. Carol Danvers, por ser casada com o príncipe, é considerada a Princesa de Aladna e é muito bem-recebida pelo povo cantante em uma belíssima cerimônia. 

O Príncipe Yan chega em cena cantando, e a música se transforma em um dueto com Carol, que tem suas vestes transformadas em um lindo vestido semelhante ao seu uniforme de Capitã Marvel, até que ela o lembra que ele sabe falar sem cantar e conta a ele tudo sobre o perigo iminente. 

Yan convoca o povo para ajudar as três Marvels a lutar contra o exército de Dar-Benn e, em meio à batalha, parte da água de Aladna é roubada. Carol tenta ajudar até o fim, mas quando as coisas ficam perigosas demais Kamala segue a razão em vez da emoção e as tiram dali, deixando Aladna e seu povo por conta própria. Yan não é mais visto no filme após essa cena. 

Park Seo Joon em As Marvels | Como é a cena do Príncipe Yan (com spoilers)

Park Seo Joon vai aparecer em mais filmes da Marvel?

Possível, mas pouco provável. É um personagem muito específico e cuja história, mesmo nos quadrinhos, não parece tão relevante a ponto de voltar a aparecer nos filmes (ou séries) do Universo Cinematográfico da Marvel. 

No entanto, não há como negar que ter Park Seo Joon no papel ajudou a alavancar a popularidade do personagem, o que pode levar a Marvel a se interessar em trazê-lo de volta em algum momento, mas nada confirmado por enquanto. 

As Marvels já está em cartaz nos cinemas do Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code