Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Death's Game | Kim Kang Hoon interpreta vítima de bullying em novo k-drama

Death's Game | Kim Kang Hoon interpreta vítima de bullying em novo k-drama

Kim Kang Hoon, ator mirim conhecido por séries de sucesso como Para Sempre Camélia (2019) e Em Busca do Smash Perfeito (2021), terá um grande papel em Death's Game, novo drama coreano que estreia ainda em dezembro de 2023 e promete fechar o ano com chave de ouro. Na novidade, Kang Hoon interpretará uma vítima de bullying na escola

Baseado em um popular webtoon de mesmo nome, o drama Death's Game contará a história de um homem chamado Choi Yi Jae, que ganha mais de uma segunda chance após enfrentar a Morte. Mas, para isso, ele precisará passar por doze ciclos de vida e morte, incluindo algumas vidas tão sofridas quanto a sua.  

Enquanto a Morte é interpretada por Park So Dam (Parasita), veremos o personagem Choi Yi Jae assumir o corpo de doze homens, interpretados por vários atores diferentes, começando por Seo In Guk (Desgraça ao seu Dispor). Além Kang Hoon, que, as doze sofridas vidas também serão interpretadas por celebridades coreanas como Kim Jae Wook, Choi Si Won, Sung Hoon e Oh Jung Se, dentre outros.


Até onde se sabe, Kim Kang Hoon interpreta o adolescente Kwon Hyuk Soo, que vive o inferno na escola, alvo fácil dos valentões devido a sua estrutura corporal pequena e personalidade cautelosa. Quando até os professores desistem de defendê-lo, Choi Yi Jae acorda no corpo do adolescente determinado a melhorar a vida do jovem. 

A equipe de produção de Death's Game comentou: "Kim Kang Hoon mergulhou tão profundamente em seu personagem que continuamos expressando nossa admiração a cada momento que assistimos sua atuação. Ele realizou não apenas a atuação emocional, mas também as cenas de ação, e pudemos sentir mais uma vez que ele é realmente um ator com potencial ilimitado. Por favor, fique de olho em sua atuação, que contém uma energia enorme em seu pequeno corpo."

Death's Game estreia dia 15 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code