Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Um Conto Gay de Natal | Spin-off de Gay de Família é lançado para o fim de ano

Spin-off da obra 'Gay de Família' chega em clima de Natal

Gay de Família, livro de Felipe Fagundes lançado em 2022 pela Editora Paralela, ganha agora um conto em spin-off estrelado novamente por Diego e seus sobrinhos. A nova história, chamada de Um Conto Gay de Natal, já está disponível em formato digital para movimentar o cenário da literatura LGBT+ nacional neste fim de ano.

O conto inédito de Felipe Fagundes é uma releitura do clássico Um Conto de Natal, de Charles Dickens, com os personagens de seu livro anterior "numa história cheia de humor e magia para todos que amam o Natal, mas principalmente para aqueles que cerram os dentes quando dezembro vem chegando", segundo a assessoria de imprensa do escritor. 

A assessoria também garante que você não precisa ter lido Gay de Família para aproveitar o spin-off, que também funciona como uma obra independente. 

Sinopse da obra

Diego espera tudo de ruim dos próprios parentes, mas tudo mesmo. Que o pai tenha uma segunda família. Que a mãe comande um esquema de tráfico humano. Que o irmão lave dinheiro. Por serem versados em todos os crimes do manual da família tóxica, Diego decidiu ser gay bem longe deles. E tudo vai muitíssimo bem, obrigado.

Porém, às vésperas de uma viagem aguardadíssima com amigos, seu irmão aparece implorando por um favor: que Diego seja babá dos três sobrinhos por um final de semana, crianças com as quais ele nunca conviveu. De olho na grana que o irmão promete pagar e acreditando piamente no seu potencial como tio, ele aceita a proposta sem imaginar que os pequenos são, no mínimo, peculiares.

O que a princípio parece moleza, mesmo envolvendo uma gata demoníaca, um amigo imaginário e um porteiro potencialmente sádico, acaba se revelando um desafio quando Diego percebe que terá que revirar seus sentimentos e provar que pode dar conta do recado, sem perder o rebolado que apenas um tio gay é capaz de manter.

Spin-off da obra 'Gay de Família' chega em clima de Natal

Sobre o autor

Felipe Fagundes nasceu em 1991 e cresceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Desde sempre escreve histórias bem-humoradas que, na verdade, são dramas disfarçados. Atualmente, mora com o marido no Rio de Janeiro, e você pode encontrá-lo no Twitter e no Instagram.

Sobra a obra

Livro: Um Conto Gay de Natal
Autor: Felipe Fagundes (@felipe_fgnds)
Editora: Paralela
Páginas: 79
Preço: R$ 6,90
Onde comprar: Amazon

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code