Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Song Kang ocupa duas posições no TOP 10 da Netflix

Song Kang ocupa duas posições no TOP 10 da Netflix

Song Kang, carinhosamente apelidado de "filho da Netflix", voltou com tudo! Conhecido de produções como Love Alarm (2019) e Apesar de Tudo, Amor (2021), o ator coreano de anos estrela duas novidades que chegaram no dia 01 de dezembro ao catálogo de streaming, e ambos os títulos chegaram ao TOP 10 de produções mais vistas da plataforma logo no seu segundo dia de transmissão. 

Os lançamentos em questão são a segunda temporada de Sweet Home, drama coreano de sucesso que teve sua primeira temporada lançada em 2020, e os dois primeiros episódios de Meu Demônio Favorito, novo k-drama atualmente em transmissão na televisão coreana que chega ao catálogo da Netflix Brasil com uma semana de diferença. 

Neste sábado, dia 2 de dezembro, Meu Demônio Favorito é a série mais vista da Netflix, enquanto Sweet Home ocupa a nona posição na mesma lista. As produções são de gêneros bem diferentes, passando da comédia romântica ao terror, o que mostra a versatilidade de Song Kang como ator. 

Conheça as produções:


Meu Demônio Favorito

Sinopse: Um demônio impiedoso perde os poderes depois de se envolver com uma poderosa herdeira. Mas é bem possível que ela seja a peça que faltava na vida dele.


Sweet Home

Sinopse: Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos de apartamento lutam para sobreviver sem perder a humanidade. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code