Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023 no Viki

Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023 no Viki

Para fechar o ano de 2023 com chave de ouro, duas estreias de peso chegam ao catálogo do Viki durante o mês de dezembro. Os novos dramas são estrelados por astros icônicos da televisão coreana, incluindo Lee Donghae, integrante do grupo de k-pop Super Junior que também se destaca como ator, e a estrela Jang Nara, de sucessos como Oh My Baby (2020). 

Confira os novos dramas coreanos do Viki:

Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023 no Viki

Between Him and Her

É a história de um casal de longa data cujo relacionamento esfriou e está ameaçado devido à crise de sete anos. Han Sung Ok é uma joalheira no negócio administrado por ela e seu namorado, Jung Hyun Sung, que trabalha como designer de moda. Uma noite, Han Sung Ok e Jung Hyun Sung ficam cara a cara em frente do elevador de um motel. Cada um deles é acompanhado por outra pessoa.

Estreia: 26 de dezembro 

Novos dramas coreanos para assistir em dezembro de 2023 no Viki

My Happy Ending

Seo Jae-Won (Jang Na-Ra) tem a sorte de ter uma vida pessoal e profissional quase perfeita. Ela é CEO de uma empresa de móveis que fatura milhões de dólares anualmente e também é uma influenciadora de mídia social com mais de um milhão de seguidores. Ela procura um designer, Yoon Te-O (Lee Ki-Taek), para se tornar o gerente geral de design de sua empresa. Em sua vida pessoal, Seo Jae-Won tem seu amado marido Heo Soon-Young (Son Ho-Jun) e seu adorável filho. Heo Soon-Young trabalha como designer freelancer e professor de design industrial. Ele é uma pessoa de bom coração que quase nunca explode de raiva. Após o casamento, Heo Soon-Young prioriza sua família acima de tudo.

Enquanto isso, Kwon Yoo-Jin (So E-Hyun) se formou no mesmo departamento de arte da universidade que Seo Jae-Won. Ela está passando por um momento difícil com seu divórcio e sua carreira artística está desaparecendo rapidamente. Depois de se reconectar com Seo Jae-Won, ela fica com ciúmes de sua vida quase perfeita. A vida de Seo Jae-Won logo muda. Ela é traída por pessoas em quem confia e enfrenta segredos que as pessoas ao seu redor escondem.

Estreia: 30 de dezembro 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code