Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Vidas Passadas é destaque em premiações e pode chegar ao Oscar

Vidas Passadas é destaque em premiações e pode chegar ao Oscar

Vidas Passadas, filme produzido pela A24, é um dos grandes destaques da fase inicial da temporada de premiações. O longa, que teve sua estreia no Festival de Sundance e levou o troféu de Melhor Filme independente no Gotham Awards, foi agora indicado a cinco categorias do Independent Spirit Awards, incluindo melhor filme, direção e roteiro (ambos para Celine Song), melhor atriz (Greta Lee) e melhor ator (Teo Yoo). 

Eleito como o melhor filme independente segundo a Associação de Críticos de Cinema, Vidas Passadas já garantiu seu espaço também na lista de melhores dos anos de diversos veículos de imprensa, como Indiwire, The New York Times, TIME e Vanity Fair, o que pode significar grandes chances de ser indicado ao Oscar 2024 e outras importantes premiações que acontecem no começo do ano.

Confira o trailer de Vidas Passadas logo abaixo: 



Sinopse: Nora e Hae Sung, dois amigos de infância profundamente conectados, são dolorosamente separados quando a família dela emigra da da Coreia do Sul. Duas décadas depois, eles se reencontram em Nova York durante uma semana, enquanto confrontam noções de destino, amor, e as escolhas que fazem uma vida. 

Vidas Passadas estreia nos cinemas do Brasil pela Califórnia Filmes em 25 de janeiro de 2024.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code