Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dear Evan Hansen | Kim Sung Kyu estrela versão coreana do musical

Dear Evan Hansen | Kim Sung Kyu estrela versão coreana do musical

Kim Sung Kyu, do grupo de k-pop INFINITE, interpretará Evan Hansen na versão coreana do musical da Broadway Dear Evan Hansen, originalmente escrito por Benj Pasek & Justin Paul. A trama acompanha a história do personagem-título, Evan Hansen, um estudante do ensino médico com transtorno de ansiedade social que se vê no centro de uma sequências de mentiras após a morte de um colega da escola. 

A obra original foi indicada a nove prêmios do Tony Awards, incluindo Melhor Musical, e agora chega aos palcos da Coreia do Sul com o astro de k-pop Kim Sung Kyu no papel principal. 

Em 2023, Kim Sung Kyu fundou a Infinite Company, uma nova empresa de k-pop que ficará responsável pelo gerenciamento das atividades em grupo do INFINITE após a saída dos integrantes de sua empresa original, Woollim Entertainment. 

Dear Evan Hansen | Kim Sung Kyu estrela versão coreana do musical

Conciliando suas atividades em grupo com uma carreira solo, Kim Sung Kyu tem se destacado também nos palcos de musicais, desde sua estreia no teatro com Gwanghwamun Love Song, em 2012. Dentre seus principais títulos, estrelou a versão coreana do musical a Kinky Boots.  

Segundo as redes sociais oficiais de Sung Kyu, as performances de Dear Evan Hansen acontecem no rande teatro do Chungmu Arts Center, em Seul, entre os dias 28 de março a 23 de junho de 2024

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code