Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jooe fala sobre dificuldades como artista solo e reunião do MOMOLAND

Jooe (Momoland) fala sobre dificuldades como artista solo

Jooe, uma das idols mais famosas da terceira geração do k-pop graças ao seu sucesso com o grupo feminino MOMOLAND, dono de hits como Bboom Bboom e Baam, comentou em participação recente ao programa de televisão Diva Sisters como tem sido difícil se manter como artista solo independente. 

No programa, as apresentadoras Chae Rina, Lee Ji Hye, NARSHA, Ivy se juntaram às artistas de k-pop Lee Ji-hyun, Yubin e Jooe para conversar sobre suas carreiras e vidas. Jooe disse que desde que deixou sua antiga agência, a MLD Entertainment, ela tem trabalhado de forma independente e feito tudo sozinha, como o gerenciamento de sua agenda e até mesmo sendo sua própria motorista.

"A melhor parte é que fico com todos os lucros para mim", brincou. No entanto, as condições são não são tão fáceis quanto parecem. "Recebi meu primeiro salário dois anos depois do lançamento do MOMOLAND. Naquela época, meus pais compraram um carro estrangeiro de luxo, esperando que eu continuasse ganhando muito dinheiro. Mas então, a pandemia de COVID-19 estourou. Agora talvez tenhamos que vender o carro", disse a artista.

Sobre os rumores de disband do MOMOLAND, Jooe nega, dizendo que o grupo ainda está em pé e, em breve, farão um fanmeeting juntas no exterior. Detalhes sobre o evento ainda não foram divulgados. 



Enquanto isso, Jooe tem focado em sua carreira solo, mas ainda não se sente tão confiante em realizar atividades sozinha. "Faz um tempo que não filme nada, então hoje foi divertido. Estou tirando uma folga há bastante tempo. Fui convidado para participar de alguns programas de televisão, mas não sinto-me confiante fazendo isso enquanto não fiz nenhuma música como artista solo."

Lee Ji Hye, que ouviu tudo atentamente, tentou confortar Jooe com suas palavras: "Todo mundo tem seu próprio tempo para as coisas na vida. Lembro-me de ter preocupações semelhantes no passado. A melhor coisa a fazer é fazer tudo o que puder na situação. Se você fizer isso, seu momento de brilhar chegará."

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code