Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

UNICODE: novo grupo estreia com apoio de grandes nomes do k-pop

UNICODE: novo grupo estreia com apoio de grandes nomes do k-pop

UNICODE, novo grupo de k-pop formado por integrantes japonesas, já fez sua estreia trabalhando ao lado de grandes nomes da música coreana. Sua música de debut, Let Me Love, foi produzida pelo Jin Young, ex-integrante do grupo B1A4 que já fez músicas para artistas como IOI, Oh My Girl e Yuju. O MV oficial da faixa foi dirigido por Shindong, integrante do Super Junior que já dirigiu clipes do Red Velvet, Celeb Five e trabalhos do seu próprio grupo.

Em uma mesa redonda realizada com a imprensa na última terça-feira, dia 21, a líder Erin comentou: "Eu sou uma grande fã do Jinyoung desde antes do nosso debut. Então foi como um sonho trabalhar com ele e também com o Shindong do Super Junior. É como se eles fossem grandes veteranos desses grupos populares, como vocês sabem."

A líder continua: "Shindong gravou nosso MV. Ele ficou encarregado de produzir o videoclipe e quando o vi trabalhando por trás das câmeras, fiquei impressionada com sua postura profissional e pensei Ah, tudo bem. É disso que se precisa para se tornar uma estrela. Então, eu fiquei realmente impressionada e apreciei esta oportunidade." 


Hana, outra integrante do grupo, também revelou ser uma fã de k-pop desde antes de sua estreia, e que seu amor pelo SHINee a fez querer se tornar uma idol também. "Quando eu era mais nova, fui a um show do SHINee que me impressionou muito e me fez sentir que é isso que eu quero fazer da minha vida. Eu quero estar no palco também.", disse a integrante durante a mesa redonda. 

Outra fonte de inspiração para o grupo é a cantora japonesa Yukika, que também trabalha como idol na Coreia. A integrante Soo-Ah explica a conexão do grupo com a idol, já que ambas trabalham com city pop no mercado coreano: "Quando eles decidiram o conceito do grupo, comecei a prestar muita atenção e a estudar artistas como Yukika. E essa foi minha inspiração desde que decidimos o conceito do grupo."

Siga o UNICODE nas redes sociais para acompanhar as atividades do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code