Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Claudia Kim passa por transformação em Uma Família Inusitada

Claudia Kim passa por transformação em Uma Família Inusitada

Claudia Kim, popular atriz coreana que já atuou em produções de sucesso ao redor do mundo, incluindo filmes como Vingadores e Animais Fantásticos, passou por uma grande transformação para seu novo papel no drama Uma Família Inusitada (The Atypical Family).

A atriz contou com a ajuda de maquiagem especial para interpretar sua personagem, Bok Dong Hee, uma modelo que ganhou peso após se aposentar das passarelas e acabou perdendo o seu superpoder de voar. 

Claudia admira muito a personagem e falou em uma entrevista que "Embora ela tenha seus conflitos internos e estresses, ela não se compara aos outros, mas se esforça para se tornar uma pessoa melhor com sua própria confiança". 


Mais sobre Uma Família Inusitada

Sinopse: Bok Gwi Joo e sua família nasceram com diferentes poderes sobrenaturais. Ele é capaz de viajar no tempo, mas apenas para momentos felizes de sua vida e não pode mudar o passado, mas a depressão o leva a perder seu poder. Seus familiares perdem seus próprios poderes devido a problemas modernos como insônia, bulimia e vício em smartphones. Quando Do Da Hae se envolve com Bok Gwi Joo e sua família, uma mudança ocorre.

Uma Família Inusitada estreia dia 26 de maio na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code