Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 filmes protagonizados por Asa Butterfield


Asa Butterfield completou 21 anos no último domingo, 01 de abril, mas ainda é tempo de comemorar o aniversário do astro. Relembre, nesta publicação, cinco filmes que marcaram a carreira do ator e que são os meus preferidos com o jovem como protagonista.


O Menino do Pijama Listrado (2008)
Asa tinha apenas dez anos quando interpretou o seu personagem mais profundo, Bruno, que viveu durante a Segunda Guerra Mundial. O menino de oito anos acompanhou a sua família na saída de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Bruno, entretanto, era muito ingênuo e nada sabia sobre campos de concentração, judeus ou nazismo: para ele, o lugar próximo a sua casa era uma fazenda onde todos os moradores brincavam e vestiam pijamas listrados. Solitário e curioso, um dia vai "a fazenda" e encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade, com quem começa uma amizade proibida ainda que separados por uma cerca.


A Invenção de Hugo Cabret (2011)
Baseado no livro homônimo de Brian Selznick, Asa segue na obra pelo papel de Hugo, um garoto de 12 anos que vive numa estação de trem em Paris. Com acontecimentos na Paris do século vinte, seu pai, um relojoeiro que trabalha em um museu, morre pouco após mostrar ao filho sua última descoberta: um androide.Em uma jornada de aventura, Hugo faz amizade com uma jovem que tem uma chave que cabe no fecho existente no robô e muitas surpresas envolvem os dois.


Ender's Game (2013)
Nesta obra de ficção científica, um novo ataque da força alienígena precisa ser impedido, já que o último quase acabou com a raça humana. Quem recebe a missão de proteger a humanidade e salvar a Terra é o jovem Ender Wiggin, personagem de Butterfield, que é recrutado pelo corpo militar internacional e treina arduamente para se transformar o melhor jogador.


O Lar das Crianças Peculiares (2016)
Baseado no livro de Ransom Riggs e dirigido por Tim Burton, Asa dá vida ao personagem Jacob Portman, um jovem de 16 anos que, ao seguir uma pista deixada por seu falecido avô, descobre uma ilha misteriosa onde vivem crianças peculiares com poderes especiais, mas também inimigos ocultos perigosos com quem precisará lutar para manter a salvo aquilo que seu avô por tantos anos protegeu.


O Espaço Entre Nós (2017)
Na pele do personagem Gardner Elliot, o primeiro humano nascido em solo marciano, vive uma história romântica interplanetária ao conhecer uma terráquea que desperta novos e desconhecidos sentimentos em si. O adolescente deseja ir à Terra para conhecer mais sobre sua família, seu nascimento e a jovem Tulsa, mas muitas limitações dão o drama ao filme que mistura ficção científica e romance juvenil com sensibilidade. 

Qual o seu filme preferido com o ator?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code